Há 5 meses comecei um novo trabalho, e foi onde a conheci. Logo de cara já gostei dela, porém nunca havia demonstrado interesse. Ela gostou de mim, soube por colegas e a forma como me olhava, após algum tempo começamos a nos aproximar, fazíamos brincadeiras e nos provocávamos em todos os sentidos, ela dizia q minha mãe era sua sogra, me chamava de amor e alguns outros apelidos carinhosos ( tudo isso no trabalho )

Conversando por watsapp falamos sobre ficarmos, ela me disse q não ficava com pessoas do trabalho, então deixei pra lá, tentava me afastar dela, tratá-la de forma somente profissional, mas ela continuava com as mesmas atitudes de antes e agora demonstrava ciúmes de uma colega, nesse vai e vem acabei me apaixonando e criei expectativas

Fiz a besteira de me declarar, disse que gostava dela e que sempre gostei, enfim, após isso as coisas mudaram um pouco, ela não se importava mais em falar de outros quando eu estava por perto, porém, as palavras, olhares e provocações permaneciam

Ficou nessa até q ela foi demitida, mas eu já havia desencanado dela. No dia seguinte a demissão ela me disse q poderíamos sair juntos, toda aquela paixão aflorou novamente. Marcamos de sair, deixei claro o local e oq iríamos fazer, porém fiquei doente e não pude ir, ela foi com uma amiga e fizeram oq eu tinha planejado e ainda ficou com um cara, ela me disse isso no dia em que ficamos, então me afastei

Não nos falamos por 3 semanas, até ela me chamar para ir na igreja dela onde teria um culto especial e ela queria q eu fosse, eu fui, conheci os pais dela

Voltamos a nos falar e chamei ela pra sair, ela disse q iria um outro dia pq tinha q pedir permissão para os pais.

Então chamei ela pra sair de novo e dessa vez me respondeu q sairia comigo mas como amigos, pois está conversando com uma pessoa, q eles n estão juntos ainda, mas ela n está na pista.

Não sei oq fazer pois gosto muito dela, estou confuso. Se ela está com alguém pq se reaproximou mesmo sabendo das minhas intençõe

eles perguntam
9 5
elas respondem
25/08/2022 04h40
Se afasta dela, só ta te fazendo mal e não tem futuro, ela já disse que não te quer da mesma forma.
04/09/2022 01h53
Que redação do Enem.
Tudo bonitinho, com parágrafos, tudo bonitinho.
25/08/2022 07h08
Gente, vcs ficam se engraçando com pessoas do trabalho.
Pra mim é difícil pq valorizo demais o ambiente profissional.
E sobre o seu caso, eu me afastaria pra tentar esquece-la.
25/08/2022 07h52
Ela te faz de idiota quando te chama pra sair e diz que está conversando com outra pessoa.
A pior covardia que existe é despertar o interesse de alguém sem a intenção de mantê-lo.
Não seja idiota.
Se afaste.
anônima
25/08/2022 07h58
Ela não te quer. Se uma mulher fica de piadinha chamando sua mãe de sogra, te chamando de amor, etc pode equipara-la a um cafajeste, as atitudes vão ser as mesmas, só aguardar
E vc já viu. Aproveita que ela foi demitida e não precisam se ver mais todo dia e esquece
anônima
25/08/2022 10h55
Ela não te quer. E ela achou que você mentiu que ficou doente pra não ir, aí ela quis se vingar pegando outro. A partir daí ela perdeu total interesse por sair com você, já que tá inventando permissões dos pais (que antes não eram necessárias), e, se quer sair com amigos, significa que não quer ficar sozinha com você e, consequentemente, quer que não tenha desculpa pra vocês se pegarem, já que com amigos ela consegue desviar o foco, se você der em cima dela ela pode fingir demência e puxar assunto com os outros amigos da rodinha, já vocês dois sozinhos ela não tem como fingir que não ouviu.

Desiste antes que você se machuque ainda mais com isso. A única coisa que ela quer de você agora é saber que alguém a quer, e continuar inflando o ego dela. Pra esquecê-la, só se afastando e cortando total contato.

Mas não pense que ela só ficou assim porque você não saiu com ela aquele dia, não. Ela já dava indícios das que só enrolam o cara e não dão um fora pra que eles inflem o ego delas, pois ela já se insinuava pra você com essas brincadeirinhas, mas não deixava você concretizar nada, e, mesmo com a desculpa de não poder pegar por ser colega, ela continuou te iludindo. Essa aí só quer brincar com seus sentimentos.
anônima
25/08/2022 04h38
Cara, acordei não faz nem 30 minutos, não vai rolar.
anônima
25/08/2022 05h18
Nao vou ler.
Se ta ficando maluco case com ela ou acabe com ela.
25/08/2022 10h46
Sai dessa. Muito mimimi
eles respondem
25/08/2022 04h16
Se ela está com alguém pq se reaproximou mesmo sabendo das minhas intençõe
Pq vc é o amigo otário da friendzone que lambe o chão que ela pisa, vc é o cara que infla o ego dela, vc é o idiota que se ela apenas diz que está com sede, é o cara que vem correndo com uma copo na mão com água e na outra mão refri pra ela escolher qual ela prefere.

Ninguém quer se afastar de um capacho assim, nem ela vai perder essa oportunidade de ter um puxa saco desses.
25/08/2022 07h05
Porra bicho, eu li o texto e e fiquei com raiva de você kkkkkk. Mermão, acorda pra vida, né? Tá na cara que ela te faz te step, ela não quer nada contigo, baita de uma descarada. Se afasta dessa coisa ruim, não é fácil pq você já tá apaixonado, mas se afasta
25/08/2022 10h50
Ela só quer que você a bajule, nada mais.
anônimo
25/08/2022 08h43
Ajudo, passa o zap dela
25/08/2022 10h51
De acordo com as datas Período fértil. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk