Seguinte, eu fiquei muito interessada em um garoto pelo Facebook e aí adicionei ele no insta e logo começamos a conversar, mas assumo que eu não estava muito bem, estava muito carente e mal por uns motivos aí, então eu queria apressar as coisas entre eu e ele, queria que a gente se visse logo. Mas ele tava no tempo dele, de boa, trabalhando, e se ocupando. E por causa disso eu achei que ele não tava interessado em mim, até mesmo por pressão de amigos, que diziam que ele não tinha interesse. E depois de perguntar a ele qual era a dele. Ele respondeu: ou vai ou racha ne? Kkk eu respondi: isso e ele disse: eu racho. Eu entendi que ele tava me dando um fora e o bloqueei na hora. Então ele veio no insta e explicou que eu entendi errado, que na verdade ele ia era me “rachar”
Daí eu desbloqueei ele, só que ele ficou frio cmg totalmente.um belo dia ele me chamou no insta dizendo que ia passar na minha casa pra me dar um cheiro e eu aceitei mas ele acabou indo embora e não passou ( acho que por ele ser mecânico, ele tava sujo) mas disse que ia só tomar um banho e que se eu quisesse ele passava aqui mais tarde, daí eu não quis. E disse que era melhor outro dia. Ele nem me respondeu mais. No outro dia foi em quem o chamou pra dar um rolê mas era muito tarde e ele disse que ia acordar muito cedo pra abrir a loja. Nesse dia eu tbm não tava bem, tava cansada das enrolações dele, e o bloqueei de novo, por puro impulso e bobeira achando que não ia mais querer mais falar com ele mesmo. Acontece que, eu não conseguia mais tirar ele da mente e aí, desbloqueei, mas daí ele viu e me bloqueou em tudo. Menos no whats, pq naquela primeira vez ele tinha pagado o número: chamej ele no what’s duas depois, ele me desbloqueou do insta e me chamou pra ir na casa dele, mas por eu ter apagado uma mensagem de bobeira mesmo, ele me bloqueou de novo. (Ele já tinha dito p eu não fazer mais isso) e foi isso. Não consigo esquecer ele, e sinto q ele tbm não. Mas será que ele me desbloqueará?

elas perguntam
14 10
eles respondem
25/08/2022 09h02
Céus. É muito bloqueia, desbloqueia, vem, não vem.
Não dá nem pra saber o que você sente. Gosta dele ou só é só confusão nesse ponto? Reflita pra tentar se entender melhor. Dá um tempo e deixa essa turbulência ficar mais laminar, a poeira baixar.

Aí sim você vai conseguir dizer o que sente e se vale a pena investir. Nesse tumulto não dá pra dizer absolutamente nada.
anônimo
25/08/2022 08h58
Sim claro, se ele te bloqueou com certeza ele gosta de vc !
25/08/2022 09h09
Kkkkkkkkkkkkkkk duas crianças
anônimo
25/08/2022 09h21
Falta de uma louça pra lavar, isso sim
anônimo
25/08/2022 09h31
Ele te bloqueou por causa que você aparenta ser carente, infantil e tá sofrendo de apego emocional
25/08/2022 09h57
Tem como resumir isso aí em até 5 linhas?
anônimo
25/08/2022 09h42
Preguiça...
anônimo
25/08/2022 09h00
Pior que gosta
Bloqueio é porque gosta
25/08/2022 09h08
Ele te ama
anônimo
25/08/2022 10h02
Não entendo disso, não posso opinar
anônimo
25/08/2022 09h00
Mulheres…
anônimo
30/08/2022 17h09
Gosta tanto que não quer nem mais ver a sua cara!
anônimo
30/08/2022 17h10
Preguiça de ler o texto
elas respondem
25/08/2022 10h41
Amadurece miga. Vc é muito emocionada
25/08/2022 10h15
Vc sabia que pode deixar de ver alguém, de falar com alguém, de não querer nada com alguém sem essa necessidade doentinha de bloquear/desbloquear?

Suas atitudes são imaturas, infantis! Meramente pra chamar atenção, como uma criança mimada que não teve seu desejo atendido e fez birra.

Evolua, mulher! Cresça!

Acha que não caberia um diálogo para entender sobre o mal entendido ao invés de bloquear?
Se ficou chateada com as atitudes dele, não converse mais, não responda mais e vá viver sua vida.

Toda vez que vc bloqueia o cara, e logo em seguida desbloqueia, vc só se mostra ser uma mulher desequilibrada, carente, impulsiva, de baixo valor, que não sustenta uma opinião por fragilidade.

Vc acha que qual percepção esse homem tem sobre vc? Pensa um pouco, quem em sã consciência se envolveria mais a sério com vc? NINGUÉM.
Pro homem se envolver com uma mulher desequilibrada como vc, so se o cara tiver vibrando não mesma vibe conflituosa que vc.

Vc precisa ficar sozinha e resolver esses problemas internos. Qq pessoa que vc envolver nesse balaio de gato que vc chama de vida, vai viver um inferno emocional, pq é isso que a sua vida é.
Não tem como vc oferecer algo diferente, pq a confusão, a impulsividade, a carência… é que habita em vc.
25/08/2022 09h04
Ele não gosta de vc.
anônima
25/08/2022 09h54
Confesso que minha mente bugou com esse tanto bloqueia e desbloqueia.
anônima
25/08/2022 09h15
Você é frescurenta, ele bloqueou pq não suporta mais sua infantilidade
anônima
25/08/2022 09h46
Não sei.
anônima
25/08/2022 09h18
Block e desblock...block e desblock.... ñ tem necessidade de ficar dando block e desblock...só cai fora desse menino.
anônima
25/08/2022 10h03
Te ama.
anônima
25/08/2022 09h04
Que confusão, muito bloqueia e desbloqueia... sai fora disso, vai viver sua vida.
anônima
25/08/2022 11h41
Ai quanta infantilidade, cansei de ler q bloqueou e desbloqueou , pensasse antes , controle seus impulsos e seu ego , agora aguente as consequências , ele nunca mais vai falar com vc , bem feito