Talvez você vai pensar que isso não se deve falar pra ninguém, etc...

Mas se não quiser casar com ele por causa que ele contou isso, separa.

Ele só queria casar com você.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
25/08/2022 16h16
Pq ficaria brava? Seria bom isso kkk
anônima
25/08/2022 16h18
Ficaria feliz de ele ter uma vida confortável, e menos pressionada a precisar conseguir muita grana pra sustentar nós dois, porque ele tamném pode colaborar.
anônima
25/08/2022 16h26
O ruim é que teria muita mulher no pé dele por causa do dinheiro, não sei se conseguiria lidar com o ciúmes.