Estava de conversa com uma garota, papo fluindo, garota legal, etc. Só que ai chegou um dia em que eu falei que queria conhecer ela melhor, e nos encontrarmos, a principio ela gostou e acabou aceitando á proposta, mas o jogo acabou mudando.

Ela começou a me cobrar absurdamente, falando varias e varias vezes que eu só ia brincar com ela, começou a sentir ciúmes, e isso que nem sequer nos encontramos... Não temos absolutamente nada.

(Detalhe: Ela me disse uma vez que ficou muito mal com o término de um ex, entrou em depressão e que quase se matou... Eu fico um pouco receoso de se envolver com ela e acabar sobrando pra mim.)

Se eu me afastar nessa altura do campeonato, ela vai ficar mal pois disse estar extremamente apegada.
Mas ela é maluca, e tenho certeza que vai fazer minha vida um inferno se eu me envolver com ela.

Acabei me envolvendo em uma enrascada e não sei oque fazer, me ajudem.

eles perguntam
12 7
elas respondem
25/08/2022 18h46
Fala o seguinte:
Fulana, como vc não tem confiança em mim, então eu prefiro me afastar de vc. Não dá pra manter algo com alguém com toda essa paranoia, e olha que nunca rolou nada entre a gente. Imagina como seria se rolasse. Então eu paro por aqui.

Joga a real pra ela.
A culpa por vc tá caindo fora é dela mesma. E ela precisa ter consciência que essas “perdas” são por conta desse jeito dela. Quem sabe não se toca e procura ajuda.
25/08/2022 19h03
Deve se afastar, sim.
Claramente ela não está preparada para entrar em um relacionamento agora. Vocês ainda nem se encontram e ela já está com todas essas paranóias, imagine se você der um beijinho nela?

Fale com jeitinho com ela e vá se afastando. Se ela vai achar ruim? Talvez, mas você não pode viver esperando a aprovação dela.
25/08/2022 18h47
Ela parece cmg, tirando a parte da depressão sou problemática igual.
Você já está sentindo que não vai acabar bem, se afaste.
anônima
25/08/2022 23h28
Parece que eu fui exposta kkkk
As vezes é ela que pode estar jogando com vc, pra deixá-lo preso a ela rs.

Mas acho que é melhor você se afastar, vai que é verdade mesmo, eu entendo ela, até hoje eu penso que as pessoas vão me enganar, pois eu fui, da maneira mais baixa, não vou entrar em detalhes, muito pessoal.

Antes de se afastar fala que ela precisa trabalhar a confiança, nem todos são iguais
anônima
26/08/2022 01h55
Calma, ela não vai se matar. E se ela se matar é por causa de problema da cabeça dela, e não pela sua recusa. Se não fosse a sua, seria a de outro que ela usaria como desculpa. Mas com certeza ela NÃO vai se matar, isso aí é papo pra te fazer ficar com pena e ficar com ela.

Eu sei pois já passei por isso. Fiquei em um namoro por pena, mesmo o cara fazendo da minha vida um inferno e me fazendo sentir não amada e inferior, ele nunca me dava amor, só me queria porque ninguém quis ele (e falava isso pra mim), e eu fiquei porque ele dizoa que ia morrer sozinho e blablablá. Quando saí desse namoro foi a MELHOR COISA que fiz.

Sério, você vai ter uma vida muito infeliz se ficar com ela. Encerre agora sen medo de ser feliz, e sem medo de ela fazer algo contra a própria vida.
anônima
26/08/2022 01h18
Ela está com traumas devido ao último relacionamento e não está preparada para um novo. Aconselho você não se afastar dela durante esse tempo, tente ajudar como um amigo, mas não iniciem relacionamento agora ou melhor não terem.
25/08/2022 18h46
E melhor falar agora
25/08/2022 23h20
Emocionada demais, carente, louca... Se afaste.
25/08/2022 19h33
É só se afastar, ela é carente
25/08/2022 19h05
Vai sendo frio na conversa, que el desencana
anônima
25/08/2022 18h49
eita,ignora,conversa com ela mas não fica nessa,vai ser furada
eles respondem
anônimo
25/08/2022 18h47
Caí fora antes que seja tarde demais. Ou se vc gostou dela, pode tentar ajudar ela e apreender a lidar com essas inseguranças. Relacionamento é foda, tem vezes q saímos f#didos emocionalmente.
anônimo
25/08/2022 23h24
Você está sendo culpado pelos erros do Ex, claramente ela quer descontar todas as frustrações em alguém e você foi o escolhido, o melhor a se fazer nessa situação é mandar uma mensagem sendo o mais direto possível sobre terminar com ela, logo depois bloqueie ela em todas as redes sociais.

Espero que vc nunca tenha transado com ela, é capaz dela te acusar de violência doméstica ou até estupro, boa sorte.
25/08/2022 18h43
Sim, melhor se afastar dela e namorar com a prostituta pela qual se apaixonou.
25/08/2022 18h54
Fala a verdade ué. A soffi exemplificou bem.
25/08/2022 18h48
Pula fora, não vai arrumar essa dor de cabeça.
anônimo
25/08/2022 18h47
texto muito grande