Pior que pr aonde vou meu crush provavelmente estaria lá. Quero ir.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
25/02/2017 14h26
Fica em casa, descanse e melhore. Seu bem-estar físico é mais importante do que qualquer homem do mundo. Se ele tivesse um grande interesse por vc, seria ele quem estaria se preocupando em estar perto.
anônima
25/02/2017 14h44
Nunca usei ob, mas falam que virgem tem que usar o menor.
25/02/2017 14h47
Se vc ta afim, acha q vai valer a pena, vai ué! Pode usar sim, eu uso desde virgem, mas tem q relaxar e colocar direito, senão fica incomodando.