Atividades físicas de fato melhoram a densidade do osso, e deixa ele mais resistente. Mas você que já praticou atividade físicas, notaram alguma diferença no punho por exemplo, Já que é uma parte do corpo que tem mais osso que músculo?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
25/08/2022 22h33
Com a prática de exercícios como a musculação, por exemplo, ocorre o fortalecimento da musculatura e consequentemente a maior sustentação dos ossos. Além disso, aumenta a lubrificação das cartilagens, melhora o desempenho das articulações e reduz dores em geral....Mas agora, os ossos engrossarem não tem como não.
anônima
25/08/2022 23h01
Não engrossa, dá mais resistência.
anônima
26/08/2022 10h48
Nunca vi nada a respeito de osso engrossar kkkk
eles respondem
25/08/2022 22h36
Até agora só engrossou meu pinto
25/08/2022 22h37
Sim, já malhei tanto que os ossos estão atravessando as outras camadas da pele.
25/08/2022 22h39
Melhorar a densidade não quer dizer alargar
Quer dizer mais massa dentro de um mesmo volume
anônimo
25/08/2022 22h48
Depende da atividade física. As atividades físicas que aumentam os niveis de cálcio nos ossos são os de calejamento, comumente praticados em artes marciais e/ou esportes de modalidade luta.
25/08/2022 23h05
Quando eu comecei a fazer musculação meu braço ficou mais grosso só que foi de musculo, não de osso, mas desde que eu voltei a treinar boxe acho que os osso das minhas mãos ficaram mais fortes e grossinhos, não sei se é impressão minha mas eu notei isso.
anônimo
26/08/2022 11h34
Não sei