Pra quem já namorou, você conseguia lidar com o passado do seu companheiro?

Já ouvi que passado de mulher é igual cozinha de restaurante... Se você souber como é, nem come

eles perguntam
17 12
elas respondem
26/08/2022 08h18
Só tenho problemas de confiar se o cara realmente gosta de mim se o mesmo ficou com várias… e tenho receio também da quantidade e nível de experiências sexuais absurdas nojentas é miseráveis que o mesmo teve ( e dele querer sempre algo diferente é chato)…. E se o mesmo teria habilidade de se conformar em ficar apenas com uma… é meio arriscado.. se eu soube-se do histórico (com sinceridade) ele provavelmente seria desconsiderado para relacionamento pois como tem outras opções as outras opções podem me dar mais segurança
anônima
26/08/2022 02h27
Acho melhor nem saber pra não cometer um crime
26/08/2022 02h47
Depende do que ele fez no passado
anônima
26/08/2022 01h55
Sim, n gosto de saber q meu namorado transou com outra antes de mim :(
anônima
26/08/2022 05h08
Importa muito, não quero namorar com quem já teve ficante ou teve muitas namoradas.
26/08/2022 08h14
Acho importante saber, não gosto que me esconda nada. Felizmente as pessoas com quem já me relacionei não tinham um passado comprometedor.
anônima
26/08/2022 09h50
Muito.
anônima
12/09/2022 17h29
Importa. Mas n em detalhes, não faz bem saber os detalhes do passado de alguém. Vc pode começar até a sentir nojo pela pessoa. Mas coisas cm quantas namoradas, motivo do término. Mas acho q em questão sexual, n tem pq falar. Gostariam q te julgasse por isso tbm?
Sei q a maioria aqui é virgem, por isso julga, mas para os poucos.
Melhor n cuspir para cima para n cair na testa.

E mesmo o passado sendo "ruim", se vc realmente se identificou e gosta da pessoa, n vejo pq n dar uma chance. Todo mundo se arrepende.
anônima
12/09/2022 17h31
Eu não me importo com quantos relacionamentos ele teve mas sim como foram e como terminaram.
26/08/2022 07h53
Importa sim, vai que no passado ele cometeu algum crime?!
26/08/2022 07h31
Depende do passado.
anônima
26/08/2022 07h19
odeio que me contem com detalhes
26/08/2022 01h57
Me importo.
anônima
26/08/2022 01h57
Eu não ligaria
anônima
26/08/2022 01h56
Nada importa nessa vida.
anônima
26/08/2022 01h56
Os meus exs eu ñ ligava mto para o passado deles.
26/08/2022 01h56
Já não procuro saber pra não me decepcionar.
eles respondem
anônimo
26/08/2022 03h27
Olha, eu acho que importa sim. Dia desses, vi uma mulher de 24 anos falando que já transou com uns 40 caras. Não me relacionaria com alguém assim... pq uma pessoa dessas (independente de ser homem ou mulher) teria que gostar muito do parceiro para aguentar uma relação monogâmica. Não estou falando que quero uma virgem, mas se ela tivesse 30 anos estaria ok ter essa quantidade de parceiros. Mas aos 24, eu acho meio zoado. E isso vale tanto para homem quanto para mulher, na minha concepção... uma pessoa dessas dificilmente vai sossegar.
anônimo
26/08/2022 02h51
O passado serve pra evitar erros futuros
anônimo
26/08/2022 02h54
Sim ):
anônimo
26/08/2022 03h14
Cada vez menos. O mundo está mudando. O fetiche da moda é ser corno...
anônimo
26/08/2022 07h56
Eu só namoraria com uma pessoa se soubesse pelo menos o básico do passado dela.
anônimo
26/08/2022 08h21
Se você ver o passado da mulher, o pau amolece na hora.
26/08/2022 08h28
Se passado não importasse, não existiriam antecedentes criminais nem curriculo profissional.
12/09/2022 17h22
Tudo importa
12/09/2022 17h24
Só o que importa é o futuro.
26/08/2022 05h17
Claro, imagina se o parceiro tiver um passado criminoso que ele tenta esconder...
anônimo
26/08/2022 02h58
Não tem como você ignorar o passado de uma pessoa pq ele faz parte das experiências de vida dessa pessoa e não é todo mundo que se arrepende do passado, além das pessoas que repetem o mesmo erro ou atitude que tiveram no passado.

Repare que eu nem citei a parte sexual e convido vcs a refletirem, vcs aceitariam se relacionar com uma pessoa que já traiu 3 vezes ? Vcs aceitariam se relacionar com uma pessoa que já agrediu o ex 5 vezes?

E outro detalhe que muitas pessoas esquecem, o passado sexual só é cobrado de homem e mulher que não tem passado sujo ( Vulgo: Bonzinho ou Bonzinha ), mas nunca é cobrado de cafajestes e vadias, inclusive, os próprios cafajestes e vadias não se relacionam com pessoas que tem um passado sexual muito grande ou sujo.