Tem um garoto que eu admiro muito, que ficava dando like nas minhas fotos quando eu colocava nas dele porém não me seguia e acontece que Terça eu puxei conversa com ele em uma conta de fãs de cachorros no instagram porque eu sabia que ele me iria pedir o meu instagram mesmo e ele pediu dai eu dei para ele e ele foi lá e me seguiu porém a gente parou de falar, eu dei meu Instagram ele não respondeu, apenas foi seguir. Ontem ele fez aniversário dei os parabéns para ele por mensagem e ele ignorou porém não deu vista e minha amiga foi mandar e ele respondeu pra ela ( ela é tão bonita como eu ) porque tá acontecendo isso ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
25/02/2017 15h35
Moça nao acredito vc deu o instagram pra ele.
Ele por acasso usou camisinha?
anônimo
25/02/2017 15h52
Deixa de ser retardada, bom para ele ficar longe de você
25/02/2017 18h02
Ele não quer você simples, esqueça esse ai. Vida que segue, alias para de seguir ele haha
elas respondem
anônima
25/02/2017 15h49
Acho que ele não te curtiu muito.
25/02/2017 15h32
Acredite, sua amiga não é tão bonita como vc. Vc é bonita como vc mesmo, e ela é bonita do jeito dela.
Com relação á ele não ter te respondido pelos parabéns que deu a ele, eu o vejo, no mínimo, como mau educado. Ele está desinteressado, aparentemente te trata apenas como uma conhecida.
25/02/2017 15h40
Ele ta te testando minha querida. Querendo saber se vc tem interesse mesmo nele e por algum tempo ele vai te ignorar. É jogo e homens fazem muito disso. Quando mais jovens mais bobos e quando mais adultos, mais ousados. Ignore ele tbm um pouco, mostre indiferença que vc saberá se o interesse é reciproco ou pura perda de tempo.
anônima
25/02/2017 15h47
Amiga, use pontos e virgulas. Eu não escrevo muito bem também, mas do que jeito que vc escreveu ficou um pouco confuso.
Mas respondendo sua pergunta, talvez ele tenha mais intimidade com essa menina que com vc. Beleza não é o único fator que contribui para que uma pessoa goste da outra ou dê mais atenção.
Tentando exemplificar, eu posso te dizer que eu costumo dar muito mais atenção a um homem quando eu tenho mais afinidade com ele. Tento ser educada com os demais, mas atenção mesmo eu dou a quem eu realmente admiro, conheço e me identifico.
Por ele ser um cara novinho (de acordo com sua descrição, vcs parecem ser bem novos), talvez nem a noção de que ele deveria ter sido educado ele tenha.
anônima
25/02/2017 16h20
Sei..