Estava com uma garota na sala de aula, ela atrás de mim. Ela estava sem o livro para acompanhar a aula, e eu chamei ela para acompanhar comigo. Ela recusou e agradeceu. Um tempo depois ela me pediu o livro emprestado, e eu fiquei esperando e nada dela me devolver. A intenção dela era ficar com ele até o final da aula. Eu pedi a ela para me devolver, fui bem sem educação, e ela me devolveu, pedindo desculpas. Só que eu fiquei com pena dela, usei como desculpa que ia fazer outra coisa e dei o livro de volta para ela. No final da aula ela me devolveu e agradeceu.
Fui muito bunda mole né?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/02/2017 16h04
Foi. Ela se recusou a sentar contigo, mas pediu o livro? Errrrou
18/02/2018 18h39
Foi!

Acontece, só não faz de novo.
eles respondem
25/02/2017 17h58
Esqueça isso, pelo jeito ela é tímida e só não quis sentar ao seu lado. E foi sim bunda mole.
anônimo
18/02/2018 19h32
Devia ter dado uma livrada na cara dela.