Nem sabia que tinham esses testes aqui no brasil. Hauhsuhuahsuhua

eles perguntam
3 6
elas respondem
25/02/2017 16h04
Não vi o vídeo. Mas dinheiro, facilita muita coisa, entre elas, bens materiais e algumas facilidades, como cursar um nível superior mais caro, atendimento médico num hospital melhor e etc.
Mas tem coisas, que o dinheiro nunca vai comprar.
anônima
25/02/2017 22h46
Vá trabalhar desocupado
anônima
25/02/2017 22h49
Fontes: pânico na TV
Kkkkk
Aí cara..
Vamos lá.

Se isso fosse real ,elas teriam que autorizar a imagem ser veiculada na TV,pra isso assinariam um documento,vc acha que se elas fossem mulheres aleatórias se exporiam de forma consciente???

Comece tendo um cérebro,vai fazer bem .
eles respondem
anônimo
25/02/2017 16h13
Panico é programa de humor, não leve isso como um experimento social de uma universidade. Outra coisa, para de criar perguntas sem sentido algum, só fica poluindo o site.
anônimo
25/02/2017 22h37
Sério que você acredita mesmo nessas pegadinhas pré-planejadas propositalmente com o senso comum da sociedade com o intuito de causar impacto e ganhar audiência?
Desculpe, mas você ainda não têm capacidade suficiente para criticar o capitalismo ou as pessoas que têm poder nesse sistema..

O que aconteceria se você encontrasse 1$ na rua? Ia ficar triste?
- Então não preciso mais argumentar.
anônimo
25/02/2017 22h47
EU acredito que seja verdade!ahushuahsuhahsu
anônimo
25/02/2017 22h06
Heeeh inveja hahaha
25/02/2017 16h40
Nem tudo na vida é dinheiro. Imagina o tanto de mulher que vai engravidar de um rico ou casar para extorquir ele. 2 4 anos numa vida chata e leva 50% da grana que o cara guardou a vida inteira vida.
25/02/2017 22h32
sim, facilita a vida até.kkkk