Aí galera ganhei um aparelho de musculação desses aqui só que com os pesos da quela parte que fica em cima do peitoral mais pesados, ta escrito 15 lbs veio com 2 para cada lado, é legal pra caramba e ainda tem essa paradinha pra puxar sentado, mas estou meio perdido não sei como usar, nunca malhei com aparelho assim, alguém pode me ajudar?

eles perguntam
1 5
elas respondem
Juh
25/02/2017 19h30
Que massa vei ^^
Dica: se pretende usar, começe a fazer uns exercicios pra perna tbm, com seu proprio peso.
Ai da pra fazer uns exercicios massa pra peito e costas.
E caso seja mto pesado no supino, vc vai ter q comprar umas anilhas menores.
eles respondem
25/02/2017 17h55
Tem manual não ? coisa fácil, olha na internet mano , sacanagem, eu precisando de um e voce aí ganhando.kkkkk
25/02/2017 19h16
Proucura exercicios pra peito e costas, que parece ser o objetivo desse aparelho, pra começar só levantando a barra sem os pesos ta bom..
anônimo
31/05/2019 08h50
Legal pra você é sempre fazer exercícios com orientação, para evitar lesões ou até se machucar. como você é iniciante da uma olhada nestas orientações para iniciantes nestes cursos: http://bit.ly/musculação-para-iniciantes e http://bit.ly/musculação-em-casa
anônimo
31/05/2019 13h06
A primeira vista vejo : puxador costas e um banco de supino inclinado, provavelmente é regulável .
anônimo
31/05/2019 13h08
Supino normal, Supino Inclinado, Puxada pronada, supinada e remada baixa, da tudo pra fzr a ai, a remada tem q fzr um improviso, mas da