Estilo Wilker Leão, que apelidou o Bozo de Tchutchuca do centrão e Mamãe Falei.

Sinceramente, não gosto, independente de não concordar com gados, não são pessoas públicas e merecem privacidade ao direito de imagem.

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
15/09/2022 21h25
N tô nem ai
eles respondem
16/09/2022 16h19
Povo escroto do caralho
26/08/2022 23h15
Não gosto porque o que eles fazem dá a entender que o outro lado é composto por ignorantes, quando não é necessariamente isso. É óbvio que numa manifestação cheia de pessoas, a maioria não terá habilidade para responder (a menos que fosse composta apenas por pessoas de um determinado nível de instrução, mas a manifestação seria um fracasso), além disso ele pode facilmente editar os vídeos pra deixar só as partes onde ele "arrasou". Ninguém vai passar a acreditar neles por causa disso, quem concorda vai achar legal e quem discorda vai ficar com raiva, ninguém muda. Então eles devem fazer isso só pra se sentirem vitoriosos e ganhar engajamento.
26/08/2022 23h31
Nasci pra ver CrazyFranco citar MamaeFapei
16/09/2022 02h44
Achei um lixo.
anônimo
15/09/2022 21h25
Tadinho dos gados
26/08/2022 23h16
Acho muito bacana.