Você apoia a legalização das drogas?

1
560
4a
eu sou a favor, porém são assuntos que estou estudando no momento, gostaria de saber a opinião de vocês, sendo ela com embasamento ou só no fodase
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
9
19
elas respondem
9
Sim, apoio. A maconha pode ser e é usado hoje em dia da medicina como outras drogas tbm.
Depende.

Tem drogas que são benéficas e não tão prejudiciais até mesmo em comparação ao cigarro, não viciando, etc.

Essas acho que deveriam ser legalizadas.
apoio, pra quando eu ver drogado na rua eu jogar gasolina e tocar fogo, ou então matar com um tiro.
Acho q de drogas, Só a Maconha deveria ser legalizada. Somente!
Pode usar drogas, o que mata mesmo é dormir sozinha nesse frio
anônima
4a
Apoio tudo
anônima
4a
Não
anônima
4a
Só da maconha.
anônima
4a
maconha
eles respondem
19
Tem que legalizar tudo, desde drogas e aborto até mesmo homicidios.
Não

A maconha já é liberada em alguns países, mas as outras drogas não

Teria que ser mto imbecil pra apoiar a liberação de drogas pesadas, ainda mais em país de terceiro mundo que não se tem nem um saneamento básico pra 100% da população... Temos outras prioridades
Sou a favor da regulação e da descriminalização dependendo da droga, como são com medicamentos psicotrópicos. Maconha acho que deveria ser legalizada e regulada. Crack sou a favor do banimento, mas enquanto ele existe, não sou a favor da criminalização de quem usa
anônimo
4a
Pense que o narcotráfico movimenta mais de 1% do pib mundial, o porque de não existir interesse político em legalizar esses trilhões de dólares, particularmente nunca vou entender.
De todas as drogas não, só as naturais como a folha de coca (se é que dá para char de droga) e maconha.

Drogas sintéticas sou totalmente contra.
anônimo
4a
Tbm sou a favor. A guerra as drogas mata mais que as próprias drogas. Sem falar que se legalizzasse não haveria o porquê de existir tráfico
Sim, ainda acredito que seria legal colocar nas farmácias, postos de combustível... E vender com um valor elevado por conta da alta porcentagem de impostos...
É tanta gente usando que achava que já tinha sido
anônimo
4a
Não me importo. Quem quiser se matar que se mate.
anônimo
4a
Mais legalização?
Temos farmácias a cada esquina
anônimo
4a
Sim.
A legalização tiraria o monopólio do tráfico.
Não sou a favor de nehuma seja lícita ou ilícita.
anônimo
4a
Naturais sim, sintéticas não.
anônimo
4a
tanto faz, não uso drogas pesadas mesmo, to pouco me fodendo se vai ter gente ficando viciada nisso.
Apoio a legalização da rinha de político, o vencedor será o novo presidente. Simples.
anônimo
4a
Apoio, pois quero vender "ecstasy" no mercado livre
Não, devíamos é ter menos drogas, e não legalizar mais...
anônimo
4a
Maconha sim, crack e cocaína ainda preciso amadurecer a ideia.