Já tomaram seu banho semanal?

-1
448
3a
Hoje é sábado, não esqueçam!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
10
9
elas respondem
10
Senti o cheiro de carniça daqui
Tomo banho todos os dias! Vc já é fedorento por natureza
anônima
3a
Toda semana
tô afim n
anônima
4a
Tomo todo dia.
anônima
4a
Tomei hoje ^^
anônima
4a
Meus banhos são anuais.
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Tomei hoje, mas a partir de amanhã só passo creme até o próximo sábado
eles respondem
9
Tomo aos domingos. Só amanhã.
Só domingo.
anônimo
4a
Estou de toalha aqui na porta do banheiro.
Tomei de madrugada, agora só semana que vem.
anônimo
3a
Ainda não.
Sábado vou tomar
anônimo
4a
Já tomei o semestral.
Vai esfregar esse pau seboso haha.
anônimo
4a
não, minha bunda tá com cheiro de queijo