Vocês tem ou já tiveram o app Kakao Talk?

É como um WhatsApp.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
4a
Eles usam na Coreia e pronunciam como "kakaôto"
anônimo
4a
Nunca ouvi falar
anônimo
4a
Eu nunca tive.
anônimo
4a
Nunca tive. Em Portugal o whatsapp é popular?
anônimo
4a
Nem conheco
anônimo
4a
Legal
anônimo
4a
Conheci a vó do meus filhos nesse app
Se já tive? Eu que desenvolvi ele.
elas respondem
6
anônima
4a
Nem sei o que é isso
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Já ouvi falar, mas nunca instalei.
anônima
4a
Já, mas desinstalei logo.
nunca nem vi
anônima
4a
Nunca, nem tinha ouvido falar