Que aplicativo inútil, gastei 100 reais comprando gift card pra no final descobrir que nem poderei usar, pq eles estão me impedindo de comprar no aplicativo.

O meu problema é o mesmo desse usuário
https://www.reclameaqui.com.br/ifood/nao-consigo-fazer-pedido-e-nao-consigo-suporte-de-voces_agWehQpoLItXqrEs/

Comprei um gift card de 100 reais, tem como recuperar esse dinheiro? Eles não me avisaram que eu não poderia mais usar o aplicativo para compras, eu só descobri depois.

elas perguntam
5 0
eles respondem
27/08/2022 23h27
Porque eles não te devem satisfação de nada.
anônimo
27/08/2022 23h28
Tem que bloquear gente pobre mesmo, tá certo o iFood.
anônimo
27/08/2022 23h30
Mas porque exatamente isto aconteceu?
27/08/2022 23h51
Vai ficar sem comer. Bem feito, aproveita e faz regime.
29/08/2022 00h30
Se vc ler os termos vai descobrir.
A pessoa da queixa violou a regra 2.1
2.1. Sobre a sua Conta de Usuário
Ao criar uma conta no iFood (a “Conta de Usuário”), nós poderemos coletar algumas informações importantes sobre Você.
Importante deixar claro que: Você poderá manter apenas 1 (uma) Conta de Usuário ativa.

Ler é tão fácil e simplifica tanto a nossa vida, não sei pq vcs tem tanta preguiça.