Minha perna desenvolve mais que o glúteo, e treino só 3 vezes por semana
Devo tirar um dia da semana pra treinar pesado glúteo isolado, e nós outros dias treinar perna e bunda juntos?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
28/08/2022 16h47
Me manda a ft da bunda no pv pra eu analisar kkkkkkk aiaiai viu vcs e suas perguntas. E to te zoando viu nem mande nd
anônimo
28/08/2022 16h56
Você tem que dar preferencia para seu músculo mais fraco e que deseja desenvolver mais, normalmente mulher que treina 3x na semana treina 1 dia superior, no outro só glúteos e no outro só perna, se conseguir ir 4x na semana, daria pra fazer glúteo 2x na semana, se não conseguir, tem como treinar glúteo em casa, na internet tem caneleira pra vender, elásticos, pesos, da pra fazer um treino legal em casa, não substitui a academia, pois na academia tem bem mais estrutura e consegue ter progressão de carga, mas é um estimulo a mais.
28/08/2022 17h02
olha carla, é tudo na base da empiria: voce pode tentar dia sim e dia nao, pode tentar 3x na semana, so aconselho a fazer longe do de pernas pq vai treinar 2x o mesmo musculo, nao deixando ele descansar devidamente.
anônimo
28/08/2022 16h45
Pq vc ta perguntando isso aq? É pra dizer q vc treina a bunda ?
28/08/2022 16h57
Todos os dias
elas respondem
anônima
28/08/2022 16h45
O treino de glúteos em casa pode ser feito de 1 a 3 vezes por semana, em 2 a 5 séries de 10 a 20 repetições, dependendo do exercício. O ideal é escolher de 4 a 6 exercícios por treino.
anônima
28/08/2022 16h48
Há quem diga q n tem como treinar glúteo isoladamente, até pq quadríceps e glúteos estão na mesma região e automaticamente vc vai demandar músculos de outras partes.
Eu treino inferiores no mesmo dia, com exercícios multiarticulares, mas tbm n sou da área né, sou só uma curiosa que pesquisa um pouco.

*Edit: indico o insta da laiz burmann, ela é mara e o pouco q eu sei aprendi com ela.
28/08/2022 17h00
Meu treino é uma vez na semana,
Agachamento sumô
Glúteo máquina ou cabo
Glúteo cabo no Cross
Elevação pélvica
Cadeira a abdutora
anônima
28/08/2022 16h55
Meu, pergunte ao seu instrutor da acadêmia. Mas, pode tirar essa de "isolar glúteo", as coisas não são separadas.

OBS: eu acho 3 dias na semana um treino furréca.
28/08/2022 19h56
Não existe essa de trabalhar só um músculo.
28/08/2022 20h00
3x se vc treina fraco, não treinar até a falha
anônima
28/08/2022 20h12
Obs
anônima
28/08/2022 20h36
Treino glúteo 2x na semana, acho suficiente.