A porta do banheiro daqui de casa não tranca pq estragou e meu sobrinho de 17 anos abriu na hora q eu tava tomando banho, ele abriu e não falou nada, e foi só pra pegar a pasta de dentes pq toda vez que ele sai pra rua ele escova os dentes provavelmente pra encontrar com uma garota. Mas é falta de respeito.
Ele não podia esperar ou sair sem escovar os dentes?
Isso não é caso de urgência.
Obs: Eu quis dizer falta de respeito no título.

elas perguntam
8 7
eles respondem
28/08/2022 20h28
Ele tá achando que a vida é filme porno,acho isso ridículo
28/08/2022 20h30
Tem que dar com pau de macarrao na cabeça dele
anônimo
28/08/2022 20h33
Eu acho que vc adorou mostrar a periquita pro seu sobrinho !
anônimo
28/08/2022 22h07
Vc não arruma a fechadura de propósito pra se fazer de tia gostosona, está corrompendo ele, um menor de idade!!!!! Tu deveria ser denunciada e presa pelo art. 244-B do ECA, corrupção de menores. Sua vagabunda assediadora de adolescentes.
28/08/2022 20h29
Eu continuaria tomando banho normalmente, já você deveria ter transado com ele.
28/08/2022 20h30
Dá uma bela bronca nele. Conte tbm para os teus pais e os pais dele.

Ele já tem 17 anos. não é nenhuma criancinha não tem maldade nenhuma.
Ele entende muito bem o que está fazendo, e deixe claro que na próxima vc vai dar na cara dele.

Aliás, vc não tem um irmão da idade dele?
28/08/2022 22h15
Sem educação
Em todo lugar sem exceções se porta estiver fecha eu bato antes.
28/08/2022 22h19
Põe eles pra fora de casa. Se fosse com minha filha eu capava esse moleque.
elas respondem
anônima
28/08/2022 20h28
Nossa, odeio gente que entra em algum cômodo e não bate na porra da porta, ainda mais se tratando de um banheiro. A não ser que ele não soubesse que tinha alguém, não tem desculpa.
anônima
28/08/2022 20h42
Ridículo, isso é de certa forma assédio.
Coitada de você conversa com sua mãe sobre isso, ou com a mãe dele.
28/08/2022 20h26
Provavelmente não gostou doq viu ou gosto tanto que ficou sem palavras.
28/08/2022 20h29
Eu ia ficar muito sem graça, falar pra ele bater antes
anônima
28/08/2022 20h30
Quando ele entrar reclame com ele e espulse

Falta de respeito msm e assédio
anônima
28/08/2022 22h13
Acho que ele não deve nem se importar com você,
a mente dele estava na garota que ele estava indo ficar
Mas de toda forma é desrespeito sim
anônima
28/08/2022 22h15
Eu daria um chute no pinto dele q tá em fase de crescimento.