Como reagir com namorada bipolar?

0
anônimo
308
4a
Uma hora ela está feliz com o relacionamento e outra hora ela diz que relacionamento não é pra ela, mas logo depois ela volta como antes. Eu sei que ela me ama muito, e eu também amo ela
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
1
10
elas respondem
1
4a
Insegurança
eles respondem
10
Cara, eu sou bipolar. Sei muito bem o que se passa com tua namorada. Assim como sei o que se passa comigo. Você diz que se amam. Isso é louvável e essencial em uma relação. Ame-a intensamente e administre as variações dela com equilíbrio e aceitação. Uma das coisas que mais nos afetam (sou bipolar, como já disse), é a incompreensão. Esforce-se para compreendê-la e seja firme. Quando ela estiver estável ou em alta, converse delicadamente sobre como você se sente e o que pensa sobre a relação de vocês e óbvio, sobre ela. Reforço que ela precisa de compreensão. Dê o melhor de si para compreendê-la. Ela retribuirá.
Ela não é bipolar.
Parem de banalizar a doença que mais mata no mundo. Que na verdade vc nem sequer sabe quais são os sintomas.
anônimo
4a
Quanta frescura, pqp
Rapando fora .

Infelizmente ela está doente e precisa de tratamento primeiro .
Termina, gente maluca tem buscar tratamento antes de se relacionar com outras.
anônimo
4a
Eu sou assim, então não posso opinar
Eu terminaria, pois pessoas inconstantes consumam ser problemáticas em vários níveis. Se isso vira um casamento...
anônimo
4a
termina
anônimo
4a
Separa.
Só lamento. Isso vai dar merda