Estamps juntos a quase um ano
Sou ex camgirl sou super liberal tenho libido alta sempre estamos fazendo sexo sempre procuro ter criatividade e saber o que ele quer tentar np sexo
Por ele deixei tudo pra trás
E a pouco tempp vi q ele vê pornografia
E fotos de famosas peladas fiquei chateada
Ele morre de ciumes das minhas fotos e não gosta nem de pensar sobre aa coisas que ja fiz
Mas acho isso hipócrita da parte dele por que ele não quer que eu faça mais nada disso e ele fica vendp outras

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
29/08/2022 01h21
Nunca largue tudo por um namorado, têm muita chance de você se f0der uma hora ou outra. Pra ele ver pornografia não sente tanto tesão em você quanto você pensa, ele usa esse meio porquê você não é o que ele procura. Mas não se sinta culpada, sei que é difícil mas caia fora desse cara, vai encontrar alguém melhor.
anônimo
29/08/2022 01h19
Mais um fake de homem se passando por mulher, só hj foi uns 8, serio! Isso que eu vi, pode ser mais. Os caras aqui tem um amor por pornografia que só na terapia pra ajudar.
anônimo
29/08/2022 01h16
"Sou ex camgirl sou super liberal"

" tenho libido alta " kkk muito papo dos lek kkk

Vcs querem apostar quanto comigo que isso é fake de moleke? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
29/08/2022 01h57
Enjoou de vc, ta querendo beliscar algo novo
Ele te come pensando em outra
anônimo
29/08/2022 01h29
E daí que ele vê fotos?
anônimo
29/08/2022 05h15
Se foi camgirl cadê o portifólio
anônimo
29/08/2022 06h08
Se ele não deixa você fazer o mesmo então eu entendo sua frustração, é injusto da parte dele.
anônimo
29/08/2022 06h33
Fazia live em qual plataforma ? passa o @, provavelmente eu te conheço !!
29/08/2022 07h22
Exigir q o cara não veja uma foto ou vídeo de vez em qdo é pedir para se frustrar. Se é liberal assim, pq se importa tanto dele eventualmente, por exemplo, ver alguma mulher se exibindo? Aliás, vc fazia justamente isso, se exibir. E pq hipocrisia se ele está apenas vendo? Não há comparação entre no anonimato ver um vídeo qq e vc ser a pessoa do vídeo.
anônimo
29/08/2022 07h48
O cara te conheceu no meio da putaria e você quer que ele pare? Se tiver vendo, não vejo problema, muito casal vê pornografia. Se o cara tiver viciado em pornografia, é bom procurar uma terapia.
29/08/2022 01h28
Não é considerado hipocrisia pq ele não está postando foto dele seminu, está vendo foto das outras.

Se vcs se veem todo dia e ele deixa de comer vc pra se masturbar ele tem algum problema grave, mas se por outro lado, nem sempre vc está disponível quando ele está com tesão, não vejo mal nenhum em ele assistir pornô ou fotos de famosas gostosas peladas.
29/08/2022 08h07
Deixei de ler quando disse que é ex cam-girl. Você fazia parte do mesmo vício que ele, com a diferença de que você se exibia para estranhos, coisa que eu acho bem pior do que o cara simplesmente só ver pornografia.
elas respondem
anônima
29/08/2022 01h22
Eu sei que vc é fake, obvio. Mas vou responder assim mesmo, eu acho que casal assim, muito ligado na pornografia é uma questão mais de vicio. Uma clara dependência em ficar procurando e vendo outras pessoas peladas, que não diminui nem quando a pessoa namora.
anônima
29/08/2022 07h52
Bom, minha opinião sobre isso é que seja normal. Eu tb vejo qdo quero me masturbar, embora seja casada.
Treino é treino, jogo é jogo.

Eu nao me chatearia por isso. Mas se vc pensa diferente, converse com ele e expõem exatamente oq disse aqui.
anônima
29/08/2022 07h51
Deixe o cara Assistir porno em paz, assista tbm.
29/08/2022 01h17
Vc tem ciúmes disso?
29/08/2022 01h46
Vc achou que ele nunca ia enjoar de vc ,prefira que ele veja porno do que fazer com outras mulheres.
anônima
29/08/2022 07h45
Mais um fake de moleque.
29/08/2022 01h18
Falou na cara dura que você não é o suficiente.