Vocês se consideram dependentes emocionais?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
4a
Não, isso é impossível.
anônimo
4a
Dependente emocional não, mas dependente químico eu sou e muito! Durmo apenas 3 horas por noite e tenho depressão. Um dia eu ainda suicido.
Não o suficiente para entrar em depressão ou coisa do tipo, caso as coisas não aconteçam da forma que espero
4a
Nem um pouco.
Meu emocional é completamente no modo foda-se da coisa.
Meu emocional é completamente no modo foda-se da coisa.
anônimo
4a
As vezes
elas respondem
4
4a
Me considero bipolar
Não, não mesmo
4a
Não, só um pouco trouxa
anônima
4a
me considero otária
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!