Vocês se consideram dependentes emocionais?

0
532
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
4a
Não, isso é impossível.
anônimo
4a
Dependente emocional não, mas dependente químico eu sou e muito! Durmo apenas 3 horas por noite e tenho depressão. Um dia eu ainda suicido.
Não o suficiente para entrar em depressão ou coisa do tipo, caso as coisas não aconteçam da forma que espero
Nem um pouco.
Meu emocional é completamente no modo foda-se da coisa.
anônimo
4a
As vezes
elas respondem
4
Me considero bipolar
Não, não mesmo
Não, só um pouco trouxa
anônima
4a
me considero otária