Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
4a
Sou normal
anônimo
4a
Incontáveis, cada personalidade tem problemas diferentes.
4a
Segredo.
anônimo
4a
Noção da realidade se perde quando vc ja n e parte do real.
4a
Vou pensar um pouco e me auto diagnosticar, já te falo
Nenhum transtorno.
anônimo
4a
Psicopatia e esquizofrenia ;)
anônimo
4a
Todo mundo que tem ai teve algum trauma na infância, to errado? Todo transtorno ( desequilibrio ) emocional vem da repressão inconsciente que geralmente vem da infancia porque é o periodo mais sensível onde tem muito estimulo e o cérebro ainda esta em formação. A culpa ta no centro de todos esses problemas. Se achar e tratar a causa os efeitos somem, a questão é saber onde está a verdadeira causa dentro do arcabouço que é o inconsciente. Emoção reprimida desequilibra. Não da pra excluir os fatores geneticos e neurofisiologicos mas a raiz é emocional mas um fator influi no outro. Resumindo... Existe cura apenas se tratar a causa porque medicamento ajuda mas não é o que liberta. As vezes a unica forma de relembrar é atraves de regressão de memória ou hipnose clinica e ai brota coisa que vc nem sabia que existia dentro de você e isso sim é uma catarse. Problema é que não conseguem passar pela dor de relembrar e reviver e continuam a reprimir. Tem que lembrar não tem jeito. Isso de acordo com os teoricos, psicólogos e principalmente psicanalistas.
anônimo
4a
Tenho ansiedade num grau que varia de leve a moderado, sendo portanto administrável; acho que é só isso, ao menos que seja perceptível.
anônimo
4a
Toc, ansiedade, depressão, fobia social e por aí vai
elas respondem
6
anônima
4a
Só tomar 1 comprimido meu ao dia...
4a
Boderline
Depre
Ansiedade
Depre
Ansiedade
anônima
4a
Ansiedade
Bordeline
anônima
4a
só fui diagnosticada com ansiedade e o grande D
4a
Psicológicos eu tenho TAS e TAG. Recebi de brinde do TDAH e da Disfemia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!