Perde o encanto.

eles perguntam
0 6
eles respondem
29/08/2022 11h48
Porque a única parte boa de ter mulher é transar
anônimo
29/08/2022 11h51
Porque o que motiva o homem a conquistar uma mulher é obter sexo com ela.
O cara que paga não precisa disso, pula a parte da sedução, conquista, e obtém o sexo diretamente. Então ele fica mal acostumado com esta facilidade e não tem mais dedicação para seduzir uma mulher.
29/08/2022 11h55
Primeiramente eu vou falar sobre a minha pessoa e minhas escolhas; eu saio bastante com garotas de programa, e mesmo com todas as ressalvadas para mim ainda é muito rentável. Por que? Porque eu sou um homem sem poder de conquista, então é muito mais prático e racional ter o meu prazer carnal com uma mulher nota 8,9 e as vezes 10 (falando apenas da aparência, obviamente), do que investir todo o meu tempo, todo o meu recurso em uma mulher nota 5 ou 6, que vai acreditar estar fazendo um favor em sair comigo.
O que eu queria é algo diferente da realidade, porém como qualquer outro ser vivo, nós temos que nos adaptar ao realismo, aproveitar a oportunidade que a vida oferece dentro da sua realidade.
anônimo
29/08/2022 11h50
Pq um homem trocaria sexo por casamento? Sabendo q teria q lidar com traição uma hora ou outra kk, quem faz isso ai ta vivendo o melhor da vida kkk
29/08/2022 11h49
Pelo contrário
Ainda não à igreja
anônimo
29/08/2022 11h56
Por que não existe mais o sistema de recompensa!
O cara paga e já tem a transa na mesma hora, com uma mulher normal, teria que gastar muita lábia, muito mais dinheiro do que gastaria com uma GP, ter conflitos de idéias com a mulher, DR, ter paciência nos dias que elas estão de mau humor, pra assim quem sabe ele conseguir sexo.

Então tá muito facil, o cara quer transar ele só vai ter o trabalho de pagar a GP e o motel, pra conseguir o que ele quer, por isso pra esses caras o relacionamento sério já nem faz mais sentido, depois que vicia nas GP e em sexo, não quer se amarrar com ninguém.