Gente, é o seguinte: minha prima, de 23 anos, da Bahia que nem fala comigo direito enviou mensagem no whatsapp hoje cedo pedindo pra ver passagem pra SP ( onde moro) pra realizar uns exames que segundo ela só tem aqui, mas é apenas um encaminhamento para avaliação de médicos daqui.
Mas ela não tem nada, e só quer por que quer um laudo pra ver se aposenta por invalidez e ou incapacidade, já que não quer encarrar a vida e ir trabalhar.
E ela não tem renda pra vir pra cá, não sabe andar por aqui e não temos disponibilidade para acompanhá-la. O que ela tem é falta de limites, fã o que quer e os pais que se virem pra satisfazer.
Enfim, não quero esse BO pra mim e nem minha família, então o que respondo pra ela dizendo que não vou procurar passagem alguma?
Obs: se realmente estivesse doente, eu não teria problema em até bancar a passagem e demais custos.

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/08/2022 15h48
Primeiro deixe-me dizer que vagabunda, segundo nem responde ou reponde dizendo que não tem dinheiro.
anônimo
29/08/2022 15h30
Fala que não tem dinheiro
elas respondem
anônima
29/08/2022 15h09
Fala que você não tem como, que está lisa.
29/08/2022 15h50
Arruma qualquer briga com ela apenas pra cortar essa intimidade. Vc pode pesquisar uma passagem nada haver até ela se irritar e ser ignorante com vc, aí vc acha ruim e bloqueia, fim