O que responder pra essa pessoa?
0
anônima
336
4a
Gente, é o seguinte: minha prima, de 23 anos, da Bahia que nem fala comigo direito enviou mensagem no whatsapp hoje cedo pedindo pra ver passagem pra SP ( onde moro) pra realizar uns exames que segundo ela só tem aqui, mas é apenas um encaminhamento para avaliação de médicos daqui.
Mas ela não tem nada, e só quer por que quer um laudo pra ver se aposenta por invalidez e ou incapacidade, já que não quer encarrar a vida e ir trabalhar.
E ela não tem renda pra vir pra cá, não sabe andar por aqui e não temos disponibilidade para acompanhá-la. O que ela tem é falta de limites, fã o que quer e os pais que se virem pra satisfazer.
Enfim, não quero esse BO pra mim e nem minha família, então o que respondo pra ela dizendo que não vou procurar passagem alguma?
Obs: se realmente estivesse doente, eu não teria problema em até bancar a passagem e demais custos.
Mas ela não tem nada, e só quer por que quer um laudo pra ver se aposenta por invalidez e ou incapacidade, já que não quer encarrar a vida e ir trabalhar.
E ela não tem renda pra vir pra cá, não sabe andar por aqui e não temos disponibilidade para acompanhá-la. O que ela tem é falta de limites, fã o que quer e os pais que se virem pra satisfazer.
Enfim, não quero esse BO pra mim e nem minha família, então o que respondo pra ela dizendo que não vou procurar passagem alguma?
Obs: se realmente estivesse doente, eu não teria problema em até bancar a passagem e demais custos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
4a
Primeiro deixe-me dizer que vagabunda, segundo nem responde ou reponde dizendo que não tem dinheiro.
anônimo
4a
Fala que não tem dinheiro
elas respondem
2
anônima
4a
Fala que você não tem como, que está lisa.
4a
Arruma qualquer briga com ela apenas pra cortar essa intimidade. Vc pode pesquisar uma passagem nada haver até ela se irritar e ser ignorante com vc, aí vc acha ruim e bloqueia, fim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!