Situação hipotética: vocês iriam bêbados para a terapia psicológica? Teriam coragem?
Você bebeu muito na noite passada, chegou em casa de manhã torta(o) e nem dormiu, sua consulta é bem cedo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
Não iria nem sóbrio.
anônimo
4a
Não iria.
anônimo
4a
Não iria. Prejudica o tratamento.
anônimo
4a
até parece que o psicólogo iria atender paciente bêbado shuasuhahushuas
anônimo
4a
Não consumo álcool
4a
Iria, já fui bêbado para um chá de revelação de um amigo meu.
elas respondem
7
anônima
4a
Seria a melhor situação para eu falar a vdd e sem rodeios.
anônima
4a
Terapia é perda de tempo e dinheiro, melhor gastar com mais cachaça e ter um coma alcoólico
Lógico que não, ainda não deu vontade de conhecer o hospício.
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Seria uma conversa produtiva.porque eu não me abro facilmente..
anônima
4a
Não, seria expulsa do consultório
anônima
4a
Nem bebo, mas não iria.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!