Situação hipotética: vocês iriam bêbados para a terapia psicológica? Teriam coragem?

0
448
4a
Você bebeu muito na noite passada, chegou em casa de manhã torta(o) e nem dormiu, sua consulta é bem cedo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
Não iria nem sóbrio.
anônimo
4a
Não iria.
anônimo
4a
Não iria. Prejudica o tratamento.
anônimo
4a
até parece que o psicólogo iria atender paciente bêbado shuasuhahushuas
anônimo
4a
Não consumo álcool
Iria, já fui bêbado para um chá de revelação de um amigo meu.
elas respondem
7
anônima
4a
Seria a melhor situação para eu falar a vdd e sem rodeios.
anônima
4a
Terapia é perda de tempo e dinheiro, melhor gastar com mais cachaça e ter um coma alcoólico
Lógico que não, ainda não deu vontade de conhecer o hospício.
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Seria uma conversa produtiva.porque eu não me abro facilmente..
anônima
4a
Não, seria expulsa do consultório
anônima
4a
Nem bebo, mas não iria.