Situação hipotética: vocês iriam bêbados para a terapia psicológica? Teriam coragem?
Dim4s_
Você bebeu muito na noite passada, chegou em casa de manhã torta(o) e nem dormiu, sua consulta é bem cedo.
elas respondem
anônima
4a
Nem bebo, mas não iria.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nem bebo, mas não iria. | elaele