Situação hipotética: vocês iriam bêbados para a terapia psicológica? Teriam coragem?
Dim4s_
Você bebeu muito na noite passada, chegou em casa de manhã torta(o) e nem dormiu, sua consulta é bem cedo.
eles respondem
anônimo
4a
Não iria.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta