https://elaele.com.br/q/534147-bom-tomei-atitude-fiz-pedi-para-voltar-para-antigo-cargo

Já estou a alguns dias nessa função e senti que as pessoas ficaram incomodadas, consigo sentir isso, já senti mudança de tratamento, acho que um dos funcionários acabou indo no RH reclamar, acho que estão incomodados pq sou novo na empresa(5 meses) e eles já estão lá a mais tempo, e muita gente tinha interesse nessa vaga, mas nunca conseguiram, parece também q a empresa n costumar mudar os funcionários com mais tempo de setor para outro, pois já tem um bom conhecimento, e eu estava a 1 mês nesse setor, na experiência, como já havia dito no outro tópico, estou me dando bem nesse setor agora e estou feliz, mas tá foda, n posso errar, to tentando aprender rápido e fazer o trabalho bem feito e com agilidade, pra ninguém ter oq falar... mas é isso, tem um pessoal incomodado, espero passar nesse setor e q esse pessoal se acostume...

eles perguntam
4 3
elas respondem
29/08/2022 15h41
eles que se fodam, patéticos sem capacidade
querem ver vc bem, mas nunca melhor q eles
29/08/2022 15h48
Que horror, acho ridículo pessoas que desmerece o trabalho duro dos outros, enfim parabéns.
anônima
29/08/2022 16h59
Foda-se esses invejosos.
Isso não deveria ser algo a te perturbar.
Problemas deles oq estão sentindo com o seu sucesso.
anônima
29/08/2022 17h00
Meritocracia, se vc subiu de cargo foi por que fez por merecer, e não deve desculpas a ninguém por isso.
eles respondem
anônimo
29/08/2022 15h53
Querido diário:
anônimo
29/08/2022 16h57
Boa sorte
anônimo
29/08/2022 16h58
Fodasse o que os outros pensam!