https://elaele.com.br/q/527353-problemas-servico-vou-pedir-pra-voltar-pro-antigo-cargo

Não aguentei aquele setor,não me senti abraçado pelas pessoas, encarregado novão sem experiência, está na experiência pra ser encarregado, n aguentei, estava estressado já lá... conversei com uma colega desse setor e tomei a atitude, fui no RH e falei que queria voltar a ser empacotador, vi que a moça do RH ficou um pouco nervosa com a situação, n sabia como reagir, eles tinham me chamado pra marcar o exame mas de última hora o sub gerente pediu pra deixar pra outro dia, acho que foi por causa do encarregado que falava pra ele q eu fazia o serviço lento, mas então, ela ficou nervosa na hora,mas conseguiu reagir, perguntou pq eu queria sair e eu disse q n me adaptei, como tinha dito q ia fazer, depois ela perguntou pra onde eu queria ir, e eu falei frios ou açougue, são os dois melhores setores do mercado, e os que mais ganham, ela negou na hora, perguntou se eu n queria ir para a mercearia, esse setor é parecido com o setor de flv onde eu tava, mas mais organizadinho, mesmo assim n tava me vendo ali, ia ganhar o msm q no flv, mas sla, n queria sair de um pra ir pra outro, e acho q as pessoas ali n iam combinar cmg tmb, então neguei, e ela falou que na sexta(isso foi nessa quarta, quinta é minha folga) eu volta pro pacote, e que até o final do dia eu poderia continuar naquele setor, dai terminamos a conversa e ela imediatamente já avisou o gerente, poucos minutos dps eu indo pro meu intervalo após pedir pra voltar pro antigo setor,vejo o gerente e o encarregado do flv saindo "as pressas",acho q já iam conversar sobre minha decisão,mas no final do dia o sub gerente chegou em mim e me ofereceu uma vaga nos frios, ele n queria q eu regredisse, as pessoas iam falar, ia ficar chato pra mim, então me deram vaga nos frios, agora vou ganhar 1600 q era o mesmo q no flv e mercearia e mais 200 de insalubridade,vou ganhar a mais e em um setor melhor e organizado, amanha vão me dar o uniforme.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
25/08/2022 19h57
Que bom que deu tudo certo, anônimo!! ♡♡
25/08/2022 19h59
Fico feliz colega! Sucesso
anônima
25/08/2022 20h00
Parabéns (~‾▿‾)~
eles respondem
25/08/2022 20h00
Ahh, eu lembro de quando perguntou isso!

Fico feliz por você, que bom que deu tudo certo! Muito sucesso!
anônimo
25/08/2022 19h53
Nossa que textão!
25/08/2022 19h57
Agora peça demissão.
25/08/2022 19h57
Que bom que deu tudo certo cara.
Kkkkk contou MTS detalhes...