É normal um cara que mal te conhece falar isso?
2
anônima
256
5d
Estava conhecendo ele melhor e conversando, tem poucos dias. E ele saiu me dizendo que tem depressão severa e problemas na casa dele, que não consegue estudar direito pras provas dele na faculdade. Achei bem intenso ele falar isso sendo que so conversamos tem poucos dias. Deu impressão que ele está querendo se fazer de vítima e pra eu ficar com pena dele. Achei muito esquisito. E ele fica querendo me cobrar atenção, e ele mal parece ter assunto cmg.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
11
11
eles respondem
11
Acho que você deixou ele confortável a ponto dele se abrir. Esse cara é problema, é autossabotagem sua se unir com uma pessoa embaixa potência. Deixe ele lidar com os problemas dele, fica de longe.
10d
Sinal de alerta, eu não daria sequência...
Não sei se é "normal", mas não são poucos os homens que fazem isso (algumas mulheres fazem também).
10d
Cuide bem dele, seja a diferença na vida de alguém.
10d
Cuide bem dele. Depressão não é fácil.
5d
Às vezes só não tem ninguém com quem se abrir.
9d
Normal
9d
Não é comum, mas foi bem melhor assim. Se toda pessoa com problemas psicológicos falassem de cara antes do parceiro (a) se apegar/entrar em relacionamento, séria bem melhor.
Enfim, não aconselho você se relacionar com ele agora, melhor esperar ele fazer tratamento e etc.
Enfim, não aconselho você se relacionar com ele agora, melhor esperar ele fazer tratamento e etc.
10d
Provavelmente ele está com tanta pressão e em um nível de depressão tão alta que desabafou com quem pode e calhou de ser você.
10d
Mete o pé
10d
Bloqueia.
elas respondem
11
10d
Acho que ele só deve estar desabafando mesmo.. acho que é a chance de ser um pouco empática nessa hora, ele deve ter se sentido à vontade pra falar contigo, o que é raro pra quem tem depressão.
Ele tá se fazendo de coitado e te usando como lixeira emocional, não é normal uma pessoa que você mal conhece te tratar como psicóloga grátis
anônima
10d
Não acho normal. Cada um com seus problemas.
Deve estar querendo te fazer de muleta emocional.
Deve estar querendo te fazer de muleta emocional.
10d
Ele é problemático, saia fora
10d
Ele se sentiu a vontade ao desabafar com vc, já q vc passa essa confiança. Só te falo que se ele tá cobrando atenção agora e tem estes problemas, se for relacionar com este rapaz...ñ vai ser algo saudável.
Melhor vc conversar com ele e por um certo limite.
Melhor vc conversar com ele e por um certo limite.
anônima
10d
Ele apenas se sentiu a vontade de expor os problemas dele. Se isto te incomoda, explica para ele que voce não gosta de pessoas que que tenham problemas e os exponham, pois voce tem uma vida perfeita sem nenhum problema.
Empatia e humildade mandaram lembranças.
Empatia e humildade mandaram lembranças.
Vai ver que ele não tem ninguém pra se abrir, pra conversar e ele está num estado que não aguenta mais, muita gente é assim quando está com depressão, qualquer conversa já se abre pois não aguenta mais se calar, falam pra ver se conseguem apoio emocional.
anônima
5d
Não vejo isso como se fazer de vítima.
Eu exponho meus problemas pra todo mundo. Esconder eles e fingir ter uma vida boa não servirá de nada. Mas, não faço isso pra ter a pena de ninguém ou me beneficiar. Nem ajuda, aceito. Só desabafo pra quem quiser ler/ouvir.
Eu exponho meus problemas pra todo mundo. Esconder eles e fingir ter uma vida boa não servirá de nada. Mas, não faço isso pra ter a pena de ninguém ou me beneficiar. Nem ajuda, aceito. Só desabafo pra quem quiser ler/ouvir.
É bom se distanciar aos poucos dessa pessoa
anônima
9d
Coitado, parece que queria um suporte emocional. Cada um sabe o que passa; todo mundo tem problema na vida, uns mais, outros menos!
anônima
10d
Ele quis desabafar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!