É normal um cara que mal te conhece falar isso?
anônima
Estava conhecendo ele melhor e conversando, tem poucos dias. E ele saiu me dizendo que tem depressão severa e problemas na casa dele, que não consegue estudar direito pras provas dele na faculdade. Achei bem intenso ele falar isso sendo que so conversamos tem poucos dias. Deu impressão que ele está querendo se fazer de vítima e pra eu ficar com pena dele. Achei muito esquisito. E ele fica querendo...
elas respondem
anônima
16d
Não vejo isso como se fazer de vítima.
Eu exponho meus problemas pra todo mundo. Esconder eles e fingir ter uma vida boa não servirá de nada. Mas, não faço isso pra ter a pena de ninguém ou me beneficiar. Nem ajuda, aceito. Só desabafo pra quem quiser ler/ouvir.
Eu exponho meus problemas pra todo mundo. Esconder eles e fingir ter uma vida boa não servirá de nada. Mas, não faço isso pra ter a pena de ninguém ou me beneficiar. Nem ajuda, aceito. Só desabafo pra quem quiser ler/ouvir.