Vocês ainda têm o hábito de parar alguns minutos para olhar para o céu?

Pergunta sincera: vocês ainda têm o hábito de parar alguns minutos para olhar para o céu, seja de dia ou à noite?

Tenho a impressão de que antigamente as pessoas observavam mais o céu, as estrelas, as nuvens e o ambiente ao redor. Hoje parece que passamos grande parte do tempo olhando para celulares, computadores e outras telas. É só uma impressão minha ou vocês também acham que esse hábito diminuiu? Com que frequência vocês olham para o céu e por quê? Só rapidinho pra ver se são nuvens de chuva?

Porque, do jeito que está, às vezes parece que, se existisse um disco voador passando bem acima da cidade, metade das pessoas nem notaria. Nossos colegas interplatários vão precisar puxar vocês pelo pé durante a noite para chamar atenção?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
11d
Sim, eu gosto de observar o céu, especialmente à noite e o pôr do Sol, lindos demais :)
anônima
12d
Só para ver se o meteoro está vindo. Infelizmente não está.
Eu sempre olho, toda vez que olho pro céu bate um sentimento de pazzz e aqui tem uma vista linda da janela
Sim! Todos os dias eu paro para olhar um pouquinho o céu, é um dos melhores momentos do meu dia.

A beleza do céu e da natureza é uma das mais lindas expressões do amor de Deus por nós!
Creio que todos deveriam dedicar alguns minutos do seu dia para admirar essa perfeição da criação.
anônima
11d
Eu moro num lugar bem alto então tenho uma vista lindissima, da minha cidade, do céu, do por do sol., é um espetáculo da natureza!
sim, para olhar o por do sol e a lua
anônima
11d
Sim! Todos os dias
eles respondem
6
Quando pego estrada e não tô dirigindo, eu gosto de olhar a paisagem junto com o céu
Faço isso ao meio dia
Eu paro para contemplar a vida, enquanto uma música de VN toca em minha mente.
anônimo
12d
Eu nem lembro que a lua existe
Isso diminuiu consideravelmente, eu tenho o costume de colocar uma cadeira de area, um fone de ouvido, pegar uma taça de vinho, acender aquele e ficar olhando as estrelas, fico por horas... penso na vida, penso nos meus sonhos, em tudo.. para ser sincero eu não conheço ninguém que faça algo parecido.
Sim... Principalmente a noite e geralmente para a lua, quando está visível.