Vocês ainda têm o hábito de parar alguns minutos para olhar para o céu?

Pergunta sincera: vocês ainda têm o hábito de parar alguns minutos para olhar para o céu, seja de dia ou à noite?

Tenho a impressão de que antigamente as pessoas observavam mais o céu, as estrelas, as nuvens e o ambiente ao redor. Hoje parece que passamos grande parte do tempo olhando para celulares, computadores e outras telas. É só uma impressão minha ou vocês também acham que esse hábito dimin...
elas respondem
anônima
21d
Sim! Todos os dias eu paro para olhar um pouquinho o céu, é um dos melhores momentos do meu dia.

A beleza do céu e da natureza é uma das mais lindas expressões do amor de Deus por nós!
Creio que todos deveriam dedicar alguns minutos do seu dia para admirar essa perfeição da criação.