É normal um cara que mal te conhece falar isso?

anônima
Estava conhecendo ele melhor e conversando, tem poucos dias. E ele saiu me dizendo que tem depressão severa e problemas na casa dele, que não consegue estudar direito pras provas dele na faculdade. Achei bem intenso ele falar isso sendo que so conversamos tem poucos dias. Deu impressão que ele está querendo se fazer de vítima e pra eu ficar com pena dele. Achei muito esquisito. E ele fica querendo...
elas respondem
anônima
21d
Ele apenas se sentiu a vontade de expor os problemas dele. Se isto te incomoda, explica para ele que voce não gosta de pessoas que que tenham problemas e os exponham, pois voce tem uma vida perfeita sem nenhum problema.

Empatia e humildade mandaram lembranças.