Nos últimos anos, fez alguma mudança na alimentação? Por qual motivo?
1
anônimo
336
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
4a
Estou me adaptando à vida sem leite e derivados, mas tudo que é gostoso vai leite.
Fiz uma reeducação alimentar em outubro e inclui mais frutas e alimentos naturais.
Queria tirar o gluten, mas não é fácil.
Fiz uma reeducação alimentar em outubro e inclui mais frutas e alimentos naturais.
Queria tirar o gluten, mas não é fácil.
anônima
4a
Sim, me tornei vegetariana, parei de tomar refrigerante há anos, como só arroz integral e evito alimentos com glúten, açúcar, e lactose pela saúde.
Não como muito a noite pq vinha passando mal
anônima
4a
Farei em breve.
4a
Fiz. Foi de ruim para péssima. Resultado: 74 quilos de massa gorda.
Sim, pela minha saúde. Parei de tomar refrigerante com frequência e diminuí a quantidade de doces que eu comia.
anônima
4a
Nao
4a
Mesma coisa há 7 anos
Sim, deixei de comer arroz diariamente. Substitui por outras fontes de carboidrato. Macarrão como raramente. Prefiro batata inglesa, batata doce ou macaxeira para carboidrato nas refeições. Me saciam mais.
anônima
4a
Não, geralmente me alimento bem por gosto mesmo e não tomo refrigerante desde os 15 anos.
eles respondem
8
anônimo
4a
Antes eu só comia buceta, agora eu como o cu de curioso também.
anônimo
4a
Sim
Não fiz nada.
Tenho evitado massa no geral, apesar de amar, simplesmente pq começou a me dar muita azia
4a
Não, eu só piorei.
Nessas últimas semanas estou tentando comer como um ser humano normal, mesmo que ainda em porções exorbitantes.
anônimo
4a
Tô fazendo jejum intermitente pra perder gordura corporal, tenho 8,4% a meta é ficar com 5
anônimo
4a
mudanças brutais
saude e estetica
saude e estetica
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!