Costumo dormi olhando pro teto, mas a tranquilidade é tanta que acabo esquecendo de respirar e acordo denovo.
votei em Nenhumas das alternativas eu durmo bem
30/08/2022 05h11
Cházinho, como estou fazendo agora.
votei em Chá de qualquer tipo
anônima
30/08/2022 06h28
Sempre faço qnd tô com insônia, ajuda um pouco.
votei em Da uma "aliivada" ( sex* ou masturb... )c
04/09/2022 00h46
Eu fecho os olhos e durmo.
eles respondem
anônimo
30/08/2022 05h07
Vejo sua foto, só assim consigo dormir.
30/08/2022 05h25
O melhor q se fazer é não ofertar dopamina ao cérebro pq aí vai obter o efeito contrário .

O chá ajuda um pouco ( gosto do de erva cidreira ), e tbm aconselho ler.
30/08/2022 06h26
Se estiver disposto a praticar, há uma técnica utilizada pelo exército americano para dormir em 2 min.

https://super.abril.com.br/comportamento/a-tecnica-do-exercito-dos-eua-para-dormir-em-apenas-dois-minutos/
votei em Nenhumas das alternativas eu durmo bem