https://www.buzzfeed.com/florapaul/historias-de-horror-com-marmita?utm_term=.fa93YRbOW&bffbbrazil#.vdwnXgl01
Rachei de rir com essas histórias.

Quando eu comecei a trabalhar, os caras colocavam mato na marmita um do outro, quando chegavam pra trabalhar no outro dia, diziam que foram xingados pelas esposas. kakakakakak
E vc, sabe de alguma coisa?

eles perguntam
6 4
elas respondem
24/09/2017 06h36
Já levei marmita e o povo da faculdade resolveu comer no restaurante ;-;
E só me avisaram na hora
anônima
10/07/2019 10h29
mds nunca vi uma pessoa tão retardada
26/02/2017 16h46
Eu levo marmita de segunda a quinta. Direto e reto a vasilha tem algum furinho ou tá rachada e eu não vejo, daí escorre todo o caldo do feijão hauahaua Marmita já derramou na mochila. E pior já tive que comer minha marmita na rua
anônima
24/09/2017 06h25
Kkkkkkkk só que roubavam carne da marmita de todo mundo onde trabalhei
anônima
10/07/2019 10h55
Tive um namorado q eu ia transar com ele dentro do carro na hora do almoço dele.
eles respondem
24/09/2017 00h32
Nossa, que pergunta foda viu. Nossa, que tamanha esperteza do autor de uma pergunta tão questionável. Aplausos, aplausos, lindo lindo, maravilhoso. Kkkkkkk é muita viadagem MDS HAUSSHAUSSHAUSS
anônimo
24/09/2017 09h49
rá rá rá mt bom! era para rir? mto bom. mt legal, mt jóinha
anônimo
26/02/2017 15h51
Tipo essa?
anônimo
10/07/2019 10h53
Quando eu trampava na odebrechet eu ñ levava marmita né

porissu eu comia a dos zotos kkkkk daí um dia meu chefe xegou e pans, meteu a marmitona na geladera

eu, na ora do almosso fui lah e comi tudo. Era uma parmegiana top

gozei na marmita e escrevi, com carinho odair.

odair éra meu rival na empreza, tentou pucha meu tapete varias vezs

ele foi mandado imbora
falei tomatroxa

kkk