Num cenário onde algum homem fique te importunando mesmo estando na companhia do seu parceiro, o que espera que ele faça? Ignore? Tire satisfação? Espanque o sujeito?
Homens, tomariam alguma atitude mesmo sabendo que podem estar lidando com um bandido que vai te matá-lo para logo sua parceira já estar dando para outro? Esperariam ela se posicionar? Ignorariam?

eles perguntam
26 30
elas respondem
anônima
30/08/2022 20h31
Cara, é muito ser sem noção um cara importunar uma mulher, ela estando acompanhada.
Eu percebo que os caras me olham, e meu namorado tb vê que não é cego.

Mas daí chegar a importunar nunca fizeram.

Mas na festa de réveillon uma bixa deu em cima do meu namorado na minha frente. Ela achou que por ser bixa e eu não iria falar nada. Cara, chegou a ser ridículo… falta de respeito comigo que estava ali.
30/08/2022 20h43
Eu sei me impor e colocar o individuo no lugar dele, não esperaria que meu parceiro fizesse nada. Álias, mulheres, saibam se posicionar em uma situação dessas, sem esperar briga de homens.
E não falo isso para bancar a fodona não, quem me conhece sabe que sou assim mesmo.
16/11/2022 10h25
Espero que ele mate o homem, um homem que não faz isso é lixo pra mim
anônima
01/10/2022 09h43
Já aconteceu uma situação bem desconfortável num barzinho onde um cara ficou me secando na cara dura mesmo estando com meu namorado, que chegou a levantar da cadeira para bater no cara. Eu não deixei, falei para apenas ignorar e irmos embora. E foi o que fizemos.
01/10/2022 09h39
Eu acharia estranho se ele notasse e não ficasse nenhum pouco incomodado. Mas, eu não deixaria ele confrontar o cara ou tomar uma atitude mais agressiva, sugestionaria que fôssemos para outro local e deixaria bem claro como só tenho olhos pra ele. :)
04/09/2022 20h00
Pego meu spray de pimenta e meto nos olhos o resto è com ele...
anônima
30/08/2022 20h29
Normalmente, pelo tipo de homem q me envolvo, imagino que eles tomariam um partido sobre isso mas eu sendo mulher, trataria de carregá-lo para longe dessa situação já que poderia acontecer algo pior.
anônima
30/08/2022 22h11
Nada, não dá pra esperar nada de vcs homens.
Se ele ia morrer eu que assisti a morte dele ia junto, já que é melhor calar uma vítima.
anônima
28/10/2022 15h58
Não gosto de violência, eu mesma colocaria a pessoa em questão no lugar dela a ignorando. Meu homem deve ter plena confiança na mulher que tem e no próprio taco. Agora, caso o importunador parta pra contato físico, aí são outros nove.
anônima
01/10/2022 12h11
Hahaha. Um cara que eu namorei quase deu porrada no infeliz. Não sei pq fazem isso
anônima
01/10/2022 09h52
Não tenho namorado e não preciso de um para me defender.
02/09/2022 23h28
Depende muito do nível de assédio sofrido por mim. Nos "melhores" dos casos, iria preferir ignorar o asno em questão, preservando pela minha imagem e a do meu parceiro.
Contudo, sendo uma tentativa de assédio mais brusca, não iria tolerar tal comportamento e creio que pelo homem que eu escolheria ter a lado, ele também não... Mas, para deixar as coisas "justas", o certo seria meu parceiro segurar ele enquanto eu dou pelo menos um chute no meio das pernas do sujeito.

Acredito que tenha coisas que não vale a pena sujar as mãos, mas quando se trata de caras covardes, pelo menos um soco ele tem que levar em algum momento...
30/08/2022 20h38
Geralmente os homens tentam tomar satisfações com o outro cara.
Eu preferia sair do lugar sem arrumar confusão.
anônima
18/07/2023 02h19
Espero que ele tome a atitude que achar mais sensata na hora do acontecimento. :)
anônima
17/07/2023 19h55
que ele se controle! eu nao quero ele morto, deixa que eu resolvo.
anônima
02/01/2023 11h42
Não sei viu... que me acolha e que tire satisfação... espancar já tem meu pai kkkk
mas não da pra saber isso...
sempre pensei que eu reagiria diante disso... e quando me ocorreu fiquei quieta e chorei depois... e só...
anônima
02/01/2023 08h33
Espanque o sujeito.
anônima
02/01/2023 08h42
Que mate o importunador.
02/01/2023 08h47
A pessoa que está sendo cortejada (kkkkkkk) tem que cortar, mas se caso a terceira pessoa não entender o parceiro tem que dar um corte... Sempre a primeira pessoa a cortar tem que ser quem está recebendo a cantada...
anônima
16/11/2022 10h24
nojo
04/09/2022 19h57
Que mate o importunador.
anônima
30/08/2022 19h55
Claro, né
Não precisa agredir, mas iria querer que ele reagisse
anônima
30/08/2022 20h32
Metia o Lázaro nele
anônima
30/08/2022 19h57
Espancar ele não espanca porque ele é um homem fino, mas ficar quieto ele não fica não. Ele é bem calmo, mas não abusa porque ele também não é de ficar quieto.
anônima
01/10/2022 09h55
Já aconteceu, eu comecei brigar e o frouxo do meu ex fez nada, saiu até com medo de lá, depois disso terminei com ele pq não namoro homem frouxo
17/07/2023 18h59
Eu esperaria me sentir protegida, mas não necessariamente pelo uso da violência. A proteção pode ser sugerir que nos retirássemos do lugar, que trocássemos de lugares onde não seria possível me importunar.

No pior dos casos, se fosse realmente inevitável, falar algo ou afastar a pessoa de mim. Mas realmente não é minha via favorita, mas acho que naturalmente seria a reação mais provável dos homens.

Eu sou péssima pra me autodefender, em uma baladinha no Rio um cara me perseguiu e eu não fiz nada, alguns gringos que eu tinha conversado interviram pedindo pra ele se afastar, mesmo que não fôssemos de fato amigos.
eles respondem
anônimo
28/10/2022 09h48
Chamaria a polícia
30/08/2022 22h15
Se o Druída da floresta começou a fazer mais perguntas com frequência, significa que ele começou de fato a viver a sua vida e fazer seus questionamentos e reflexões no elaele.com
02/01/2023 08h44
Homem q fica perturbando mulher acompanhada merece porrada
16/11/2022 10h59
Eu esperaria ela se posicionar e repreender o cara.
Se ele fosse insistente eu entraria em defesa dela sim, porque tá errado o que ele tá fazendo.
anônimo
27/10/2022 21h15
Eu ia acabar com a vida dele.
anônimo
01/10/2022 12h07
Se só tivesse um dava uma bifa
04/09/2022 19h44
Deixaria o barco correr frouxo depois chamava a polícia pra prender o marginal
anônimo
02/09/2022 23h16
Faria amizade com ele, até deixaria transar se quisesse. Tenho medo de gente perigosa.
anônimo
02/09/2022 23h42
Ela vai saber ajir
anônimo
31/08/2022 00h29
Morrer já faz parte do enredo. Como covarde, jamais.
31/08/2022 00h42
Acho que eu me afastaria desse cara pra evitar complicações como esta ai mesmo, não tenho que provar minha macheza pra ninguem
anônimo
30/08/2022 20h58
Se fosse em um grupo de caras, eu só levaria ela pra outro canto.
Se essa situação ocorresse, e fosse apenas um, dependendo da importunação eu reagiria. Caso contrário, só pediria pra ela que fossemos pra outro lugar também.
30/08/2022 20h46
Sim, eu tentaria ser o mais racional possível, se não desse certo jeito, teria uma atitude.
anônimo
30/08/2022 20h43
Eu não tomaria atitude.
anônimo
30/08/2022 20h41
Esperaria ela se posicionar, ela sofreria o possível ataque primeiro
anônimo
30/08/2022 19h54
Na hora ela vai querer proteção sua, como vc vai proteger ela ai é contigo
18/07/2023 02h06
Quem faz isso é pq ou é louco, ou tá armado e está afim mesmo de arrumar encrenca. Vc não tem nada a ganhar numa situação dessas. O melhor é pegar sua mulher e ir embora. Mas se não tiver jeito, ou o cara ainda seguir vcs, peça ajuda a um segurança. Pelo menos pra vc ir embora.

Não tendo outra forma... No meu caso... Vou bater pra matar ou imobilizar por um bom tempo e fugir do flagrante na menor chance que ele der... Não vou dar chance pra ele sacar uma arma se tiver.
anônimo
18/07/2023 02h08
A ordem é meter bala
anônimo
17/07/2023 19h40
Espero que ela fique puta
17/07/2023 19h01
Normalmente vou embora. Prefiro evitar briga. Se não for possível, peço para a pessoa parar.
anônimo
30/08/2022 20h01
Não vale a pena. Aí tu vai lá, dá uma de valentão, o outro cara pode estar armado, vc se fode e mais na frente tua namorada te trai ou dá um pé na sua bunda e vai transar com outro. Tu acaba ficando sozinho, sentindo dor e cheio de traumas psicológicos por causa de uma mulher.
30/08/2022 19h56
Mandava matar ele. Mas só depois para polícia não descobrir.
30/08/2022 20h27
Que fofo, fez uma pergunta só pq eu disse que gostava das suas perguntas
anônimo
16/11/2022 15h30
Iria me afastar desse cara, não quero arrumar confusão e acabar morrendo por conta de mulheres.
05/09/2022 01h07
Não faria nada e ainda perderia ela para o bandido.
04/09/2022 19h43
na reação é bem atrevido de chutar o sua balde de lixo.. por que todo os dias acontece a mesma coisa com os outros.
30/08/2022 20h55
Não faria nada, prefiro evitar confusões.
Poderia até ter roubado um beijo dela que eu ficaria tranquilo.
É porque quando eu fico sério, o bixo pega, e eu não quero ter que machucar o meu punho na cara do malandro.
02/01/2023 08h56
não faria nada com violência e apenas tentaria o afastar, se a mulher não fizesse nada antes.
se eu descobrisse que ela estava me traindo eu apenas terminaria.
não posso correr o risco de tentar ser um herói e morrer atoa.