Ela não ama vc por quem você é, ela ama a sensação que vc faz ela sentir, o grau de importância que ela tem em sua vida. Frequentemente, na relação, tudo deve ser sobre ela, por ela e para ela. Mulher quando não tem o que quer age de um jeito bem birrento. A coisa mas comum é encontrar um homem que está sendo castigado pela parceira com silêncio por alguma coisa que ela sequer se dá o trabalho de dizer, ou por alguma vontade dela que foi contrariada. Garotas que se enxergam como deusas que devem ser reverenciadas e não aceitam que ninguém nessa terra contrarie elas. As vezes fico me perguntando que tipo de educação deficiente faz uma menina ser assim

eles perguntam
1 4
elas respondem
31/08/2022 05h56
Nem todas são assim
Você mesmo já respondeu, é tudo imaturidade. Assim como tem um monte de homem imaturo também...
eles respondem
anônimo
31/08/2022 06h26
Pq mulher não é igual homem, são polos diferentes
anônimo
31/08/2022 06h52
Não sei
31/08/2022 23h35
Pergunta pra elas.
01/09/2022 01h17
Não sei, mas é dessas malucas que eu gosto.