Quem é mais bonito, Bolsonaro ou Lula?
0
anônimo
532
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
1
8
elas respondem
1
Lula
eles respondem
8
4a
O Ciro kkkkkkkkkkkk aquela careca dele é daora kkkkkkkkk


4a
Farinha do mesmo saco. Quem era lindo mesmo era o Getúlio, puta homem foda.
anônimo
4a
Lula
4a
Acho que os dois têm cara de gente ruim. Mas acho que o Bolsonaro é pouca coisa mais bonito.
anônimo
4a
O Lula é mais fofinho, mas sou Bolsonaro na cabeça
Você.
anônimo
4a
Aí tá de sacanagem
anônimo
4a
Mito
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!