Quem é mais bonito, Bolsonaro ou Lula?

0
anônimo
532
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
1
8
elas respondem
1
eles respondem
8
O Ciro kkkkkkkkkkkk aquela careca dele é daora kkkkkkkkk

image
Farinha do mesmo saco. Quem era lindo mesmo era o Getúlio, puta homem foda.
anônimo
4a
Lula
Acho que os dois têm cara de gente ruim. Mas acho que o Bolsonaro é pouca coisa mais bonito.
anônimo
4a
O Lula é mais fofinho, mas sou Bolsonaro na cabeça
anônimo
4a
Aí tá de sacanagem
anônimo
4a
Mito