Quem é mais bonito, Bolsonaro ou Lula?
anônimo
eles respondem
Ayan
4a
Farinha do mesmo saco. Quem era lindo mesmo era o Getúlio, puta homem foda.
0 comentários
1
1
entrar
criar conta