Você daria uma nova chance a um homem que pediu desculpas?
furou no encontro com você!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
7
10
eles respondem
7
anônimo
4a
Kakakakakakak
Não daria uma segunda chance para ninguém e por motivo nenhum.
anônimo
4a
Depende
se ele se justificar adequadamente e vc realmente aceitar como justo, dê.
Caso contrário, não.
Caso contrário, não.
anônimo
4a
Depende do motivo
Observando...
anônimo
4a
É bom procurar saber primeiro porque furou
elas respondem
10
Se ele me apresentar um atestado médico, boletim de ocorrência ou certidão de óbito. Do contrário não desculpo não.
4a
Em outros quesitos eu não perdoaria, sem chances
4a
Depende.
Ele avisou com antecedência que não poderia ir, ou simplesmente sumiu e só apareceu depois?
Ele avisou com antecedência que não poderia ir, ou simplesmente sumiu e só apareceu depois?
anônima
4a
Talvez..sou difícil
4a
A justificativa dele teria que ser mto boa.
4a
Depende do motivo
4a
Depende
Não, pra mim se furou é sinal de desinteresse. A não ser que tivesse acontecido algo grave com ele.
anônima
4a
Não mesmo.
anônima
4a
Depende do motivo... o que aconteceu?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!