Você costuma também pagar todas as suas compras e despesas mensais no cartão de crédito?
0
anônima
224
4a
Eu pago todas minhas contas e despesas com o cartão de crédito, pago as compras ou as parcelos em parcelas sem juros dependendo do valor do item, prefiro fazer dessa forma porque ganho pontos e milhas no cartão que utilizo as milhas para viagens e os pontos para comprar algo do meu interesse sem senhum custo ou seja de graça utilizando os pontos acumulados, beneficios estes que eu não teria pagando as minhas contas com a conta bancária corrente ou em dinheiro. O único cuidado é o de não estourar o limite do cartão ou de não pagar as faturas integralmente e em dia do cartão, porque as multas e taxas são altas, mas pagando em dia é uma excelente opção e muito lucrativa. O que você acha? Também concentra suas despesas e contas no cartão de crédito?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
4a
Nao tenho cartao de credito
4a
quase tudo.
4a
Não existe juros zero. Por isso que recebe desconto ao pagar à vista, o juros já está computado.
elas respondem
4
Evito ao máximo, prefiro pagar no débito.
4a
Não costumo pagar
Só uso mesmo
Nome ta quase sujo ja
Só uso mesmo
Nome ta quase sujo ja
anônima
4a
Então amiga, pra ser sincera eu pago a maior parte das minhas despesas via Boleto ou dinheiro em espécie, eu QUASE nunca uso cartão de credito, tanto que eu nem sei a senha do meu cartão de credito (muitas outras coisas eu compro no sodexo).
anônima
4a
Nem tenho cartão de crédito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!