Você costuma também pagar todas as suas compras e despesas mensais no cartão de crédito?

0
anônima
224
4a
Eu pago todas minhas contas e despesas com o cartão de crédito, pago as compras ou as parcelos em parcelas sem juros dependendo do valor do item, prefiro fazer dessa forma porque ganho pontos e milhas no cartão que utilizo as milhas para viagens e os pontos para comprar algo do meu interesse sem senhum custo ou seja de graça utilizando os pontos acumulados, beneficios estes que eu não teria pagando as minhas contas com a conta bancária corrente ou em dinheiro. O único cuidado é o de não estourar o limite do cartão ou de não pagar as faturas integralmente e em dia do cartão, porque as multas e taxas são altas, mas pagando em dia é uma excelente opção e muito lucrativa. O que você acha? Também concentra suas despesas e contas no cartão de crédito?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
4a
Nao tenho cartao de credito
quase tudo.
Não existe juros zero. Por isso que recebe desconto ao pagar à vista, o juros já está computado.
elas respondem
4
Evito ao máximo, prefiro pagar no débito.
Não costumo pagar
Só uso mesmo
Nome ta quase sujo ja
anônima
4a
Então amiga, pra ser sincera eu pago a maior parte das minhas despesas via Boleto ou dinheiro em espécie, eu QUASE nunca uso cartão de credito, tanto que eu nem sei a senha do meu cartão de credito (muitas outras coisas eu compro no sodexo).
anônima
4a
Nem tenho cartão de crédito.