Vocês já usaram aquela bolinha esquenta e esfria, que vendem em sex shop?
É bom mesmo,vale apena comprar,qual a sensação?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
3
anônimo
4a
Que horror,quanta vulgaridade!
Nos elaeleanos,somos puritanos,e não admitimos tal dialeto em nosso site.Queira se retirar senhorita.
Nos elaeleanos,somos puritanos,e não admitimos tal dialeto em nosso site.Queira se retirar senhorita.
anônimo
4a
Vamos usar nos dois
Não.
elas respondem
6
anônima
4a
Já usei a xana Loka e não vi grandes coisas. É um geladinho que me deu mais aflição do que outra coisa.
Tenho que ver de outros tipos.
Tenho que ver de outros tipos.
anônima
4a
Kkkkkk, já usei é bem gostosinho
anônima
4a
Não
anônima
4a
Não conheço tal bolinha.
4a
Não vi grande coisa.
4a
Já, não gosto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!