Vocês já usaram aquela bolinha esquenta e esfria, que vendem em sex shop?

É bom mesmo,vale apena comprar,qual a sensação?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
3
anônimo
4a
Que horror,quanta vulgaridade!
Nos elaeleanos,somos puritanos,e não admitimos tal dialeto em nosso site.Queira se retirar senhorita.
anônimo
4a
Vamos usar nos dois
elas respondem
6
anônima
4a
Já usei a xana Loka e não vi grandes coisas. É um geladinho que me deu mais aflição do que outra coisa.
Tenho que ver de outros tipos.
anônima
4a
Kkkkkk, já usei é bem gostosinho
anônima
4a
Não
anônima
4a
Não conheço tal bolinha.
Não vi grande coisa.
Já, não gosto