Vocês já usaram aquela bolinha esquenta e esfria, que vendem em sex shop?

É bom mesmo,vale apena comprar,qual a sensação?
eles respondem
anônimo
4a
Vamos usar nos dois
 
Vamos usar nos dois | elaele