anônimo
504
04/09/2022 13h53
Como eu mesmo disse a ela. Após o contato comigo os grupos do qual ela participasse pareceriam superficias e monotonos. Eu dei a ela a oportunidade de viver a espontaneidade e ser feliz de forma autêntica. Sem precisar se esforçar em buscar dopamina por meio de um personagem fajuto com interações fajutas.
Agora ela clama por minha atenção e se molda a conseguir o que já teve(não por completo). Ela está indignada com o grupo do qual faz parte e está a tentar se moldar para mim. Além de seus status que dizem muito a falta que eu faço. Eu tomei o tempo dela, o passado, os planos futuros e agora está sentindo minha falta. Parece que tudo vai voltar de maneira bem mais rápida do que pensei. Dessa vez meu objetivo é afastar ela dos amigos que avisaram a ela sobre minha conduta. O que não vai ser tão dificil já que eles teram atividades para fazer.
Acho que junto as minhas habilidades eu tenho uma certa sorte com o universo. Caso eu acreditasse nessas coisas mistisicas e pseudociencia, é claro.