Como eu mesmo disse a ela. Após o contato comigo os grupos do qual ela participasse pareceriam superficias e monotonos. Eu dei a ela a oportunidade de viver a espontaneidade e ser feliz de forma autêntica. Sem precisar se esforçar em buscar dopamina por meio de um personagem fajuto com interações fajutas.
Agora ela clama por minha atenção e se molda a conseguir o que já teve(não por completo). Ela está indignada com o grupo do qual faz parte e está a tentar se moldar para mim. Além de seus status que dizem muito a falta que eu faço. Eu tomei o tempo dela, o passado, os planos futuros e agora está sentindo minha falta. Parece que tudo vai voltar de maneira bem mais rápida do que pensei. Dessa vez meu objetivo é afastar ela dos amigos que avisaram a ela sobre minha conduta. O que não vai ser tão dificil já que eles teram atividades para fazer.
Acho que junto as minhas habilidades eu tenho uma certa sorte com o universo. Caso eu acreditasse nessas coisas mistisicas e pseudociencia, é claro.

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
31/08/2022 18h48
Ninguém quer ler o seu diário, dodói.
31/08/2022 18h51
É pq ela deve ter autoestima baixa e ser dependente emocional, além de não ter personalidade

Deixe essa menina em paz, vá fazer sua terapia, tente evoluir, você não ganha nada fazendo mal para os outros.
anônima
31/08/2022 18h51
Vc continua manipulando a garota? Que coisa feia!
31/08/2022 19h20
Será que um dia vou ver você na tv como um dos psicopatas mais procurados?
anônima
31/08/2022 19h16

31/08/2022 19h04
Que bom.
31/08/2022 18h49
E la pergunta?
Se ela não mudar por ela mesma, porque ela quer e vê que essa mudança é benéfica, pode ter certeza que esse comportamento não vai durar!
eles respondem
anônimo
31/08/2022 18h59
Uau, como ele é manipulador. Quer me fazer rir, criança?

Agora só precisa sair da casa da sua mãe e pôr em prática; vivenciar toda essas suas fantasias e aventuras grandiosas.

O fantástico mundo de Bobby.
04/09/2022 13h44
Ó a ritalina!!!
31/08/2022 19h13
Vc parece estar delirando, acho que vc não tá bem.
anônimo
31/08/2022 18h54
Linguagem rebuscada para o meu ser. Não li.
anônimo
31/08/2022 18h47
texto muito grande
31/08/2022 18h50
Muito texto
31/08/2022 18h48
"Eu tomei o tempo dela [...]" - Tomou o meu também quando li seu texto.
31/08/2022 18h48
Faz ela virar puta.
31/08/2022 18h48
Boa oportunidade para desviá-la para o fundo do poço, quando já estiver na merda pode largá-la.