Eu entrei no Facebook de uma menina, e horas depois essa menina envia solicitação pra mim. É muita coincidência.

elas perguntam
4 2
eles respondem
31/08/2022 19h30
Ela sabe que você stalkiou ela batendo uma siririca.
31/08/2022 19h31
É coisa do destino, vocês foram feitas uma para a outra.
31/08/2022 19h31
Mais ou menos.
Aquela aba, “pessoas que talvez você conheça “ e “sugestões de amigos “, são pessoas que visitaram seu perfil.
31/08/2022 19h40
Não, o Facebook não mostra quem visitou nosso perfil.

O que aconteceu no seu caso foi o seguinte: Como você visitou o perfil dessa pessoa, o algoritmo do Facebook interpretou que você tem interesse em ser amiga dela, por isso ele te colocou na lista de sugestões para ela adicionar, ela te viu e decidiu te mandar o convite de amizade.
elas respondem
anônima
31/08/2022 19h41
Lei da atração.