Nos conhecemos tem pouco tempo e temos pouco tempo juntos, mas de cara tivemos uma conexão mt boa. Ele tá doido pra me comer e eu to doida pra dar pra ele mas nunca fiz isso casualmente, como eu faço ele manter o interesse depois dele me comer?

elas perguntam
18 10
eles respondem
anônimo
31/08/2022 20h23
não tem como, seremos obrigado a tolerar seu choro daqui uns dias no site, dizendo que foi trocada e que nenhum homem presta
31/08/2022 20h21
Deu uma vez já era.

Se tu for nota 7/10 ele vai te procurar de novo
31/08/2022 20h30
Fure a camisinha.
31/08/2022 20h40
Não é vc
Se ele não tiver vontade própria..
Vc pode pendurar o ânus no lustre que não resolverá.
Seja interessante pra vc mesma. Isso que vai importar no final
anônimo
31/08/2022 20h34
Não faça. Simples.

Segura a xota, e só dê com compromisso, ué.
Ele pode manter ou não, mas se perder, mostra que só estava interessado em sexo mesmo, nada sério.

Se é isso que você quer, transar sem compromisso, beleza, mas não crie expectativa além disso. E não chore depois, se caso ele se desinteressar.

Sugiro não transar, guarda o tesão e conheça ele melhor, de preferência, namore.
anônimo
31/08/2022 20h30
"como eu faço ele manter o interesse depois dele me comer?"

Se quiser algo duradouro, é melhor criar um interesse antes do sexo, moça.
Se for um lance casual, ele vai te esquecer em poucas horas após a transa.
01/09/2022 10h45
A maioria das mulheres é só pra comer, não culpo os caras que não têm vontade de ter relação séria.
anônimo
01/09/2022 10h38
Depois que vocês transarem, dá uma joelhada bem forte no saco dele, pra quebrar mesmo. Ele vai ficar apaixonado por você.
01/09/2022 12h55
aí que você se engana, é totalmente o contrário que acontece, quanto mais você enrola para dar pro cara mais ele perde o interesse por você. Você vira o plano B, pq tem outras que estão dando para ele e ele vai sempre dar mais atenção e prioridade pra aquela que ele está comendo. Já para manter o interesse dele por você após a transa vai mais de você do que dele, sobre o quão legal você é, os assuntos que vocês tem e se as conversas são profundas, ter tempo de qualidade juntos, dar risadas juntos e ser engraçada, compatibilidade de objetivos. Se vocês conversam só assuntos fúteis e baseado na safadeza, é bem provável que depois de te comer ele vai sumir. Vai sem compromisso, dá pra ele sem esperar nada e faz de conta que nada aconteceu, como se tivesse sido normal para você, depois puxa assunto sobre outras coisas e não relacionado a transa. Se ele gostar de você vai fluir naturalmente e ele vai se manter interessado. E o principal de tudo: USE CAMISINHA!
01/09/2022 12h57
Dar um bom chá no cara e saber fazer um oral inesquecível.
anônimo
01/09/2022 14h50
Não sei
01/09/2022 14h55
Acha uma daquelas propagandas colada num poste na tua cidade e paga pelo serviço.
31/08/2022 20h21
Faz um fio terra nele.
01/09/2022 10h35
Se você quer interesse dele depois de te comer, espere até ele lhe pedir em namoro.
Única maneira.
anônimo
31/08/2022 20h30
Dar, comer... Que baixeza. Que vulgaridade. Que baixo nível! Aff
anônimo
31/08/2022 20h29
Por que não pedi ele em namoro de uma vez?
anônimo
31/08/2022 20h28
Haha esse dias disse aqui no site que sexo está fácil e veio um usuário me questionar.
anônimo
31/08/2022 20h24
deixa ele te procurar .-.
elas respondem
31/08/2022 20h23
Dê o melhor sexo da vida dele e depois o mate.
31/08/2022 20h26
É disso que eu tô falando... Tá vendo? Você vai transar com um cara que só quer isso e provavelmente ele vai transar com você e depois sumir, esqueça essa ideia se você ainda tem um pouco de dignidade na sua cara, se valoriza e não abra suas pernas pra um vagabundo que só quer te usar como um objeto e depois descartar... Você vai transar com ele, ele vai sumir e você vai vir aqui " transei com ele e ele sumiu, o que eu faço?" É isso que vai acontecer, você não controla o que o outro vai fazer com você mas você pode muito bem evitar isso!!
31/08/2022 20h22
Não tem como
Se ele só quiser trepar pode ser a Shakira que ele n ta nem aí
Melhor nem se preocupar com isso e não transe, claramente vc já gosta dele.
anônima
31/08/2022 20h23
Fazer ele se apaixonar antes de transar,
Ouvi um cara experiente dizer
quer fazer o cara te esquecer? dé sexo
depois que o cara consegue ele parte pra outra
tem que negar sexo
anônima
31/08/2022 20h24
Acho que não tem

Aqueles que realmente querem algo mais vão ficar né
Mas os que só querem sexo, vão procurar noutro lugar, o que não falta é sexo.
anônima
31/08/2022 20h31
Só na sua cabeça que vai ser casual, porque tá na cara que já está apaixonadinha.
anônima
31/08/2022 20h29
Só transe depois de namorar.
anônima
01/09/2022 10h50
Não tem como, ele só quer te comer mesmo e depois vai cair fora. Se voce quer apenas sexo de uma noite, vai fundo. Caso contrario, nem libera a pepeka ou vai se quebrar feio.
03/09/2022 02h35
no caso, se ele quiser apenas transar casualmente, não adianta tentar manter o interesse pq ngm segura homem n, ainda mais quando tá no tesão.
31/08/2022 20h27
Não seja perseguidora. Evite cobranças desnecessárias.
Mantenha sua individualidade. Se ele achar que você está nas mãos dele, já perde 50% do interesse