Tinha uma mina com quem eu convivia e gostava dela por um bom tempo (eu era bem novo na época).
Teve um primo meu que passou a conviver comigo em casa (por problemas com a família dele e tals)
Lembro de um dia sem mais nem menos esse doido me falou que queria pegar a mina que eu gostava sendo que eu me abri com ele sobre o que eu sentia, e o cara desrespeitou msm, dizendo que ia fazer a mina de gato e sapato , chegou no ponto que acabamos brigando real a ponto de trocar socos mesmo. Fiquei muito puto com esse cara.
E é claro que dps de conhecer meu primo por umas semanas ela conversou comigo dizendo que sabia que eu gostava dela, mas não ia rolar. Eu perguntei a ela se era pq ela queria ficar com meu primo e ela dizia que não. Até que teve um dia que fiz uma viagem e quando voltei ela veio me pedir desculpas pq tinha sido forçada a beijar ele ou algo assim. Nesse ponto eu fiquei realmente triste, pq gostava dela a ponto de ficar alterado só de ver alguém falar mal dela e derrepente ela fez aquilo. Aliás nem sei pq ela veio me explicar isso até hoje.
Só sei que demorou um bocado pra superar isso, foi uma experiência realmente desagradável.
Não. Eu e meus amigos sempre fomos respeitosos nisso, basta um amigo dizer que é interessado em tal mulher que a gente já ignora ter alguma coisa com ela.