Tenho um medo irracional que meus dentes quebrem, após ter quebrado um em 2019.
Sinto eles quebrando o tempo todo e evito morder as coisas. Até sonho que quebraram todos.
Sou uma pessoa bem cismada com tudo, será que desenvolvi algum transtorno relacionado ao medo de perder os dentes?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
01/09/2022 00h35
Sim, é um temor do seu inconsciente por ter tido essa experiência ruim.
Eu queria te fazer carícias antes de vc dormir. Acho que ajudaria a ter sonhos melhores.
anônimo
01/09/2022 20h56
Pode ser. Mas fique tranquila, não vai quebrar nenhum dente a mais.
01/09/2022 00h33
Se eu tivesse o prazer de te torturar, extrairia todos seus dentes no alicate e sem anestesia.
anônimo
01/09/2022 00h34
e essas atitudes vão te deixar banguela por perder a resistência
parabéns
01/09/2022 00h36
Acho que estamos no mesmo nível, só que eu não tenho essa sensação de quebra de dente, porém, tenho vários sonhos relacionado a perda dos dentes, deve só uma preocupação básica mesmo, apesar que os dentes não quebram tão fácil assim.
01/09/2022 00h36
Só tem como resolver com um fortalecimento nos dentes. Se vc vier pro RJ eu faço o fortalecimento pra vc.
Funciona assim, vc abre a boca e encosta os lábios nos meus, Aí vamos mover nossas bocas um pouco e a língua tbm. Seus dentes vão ficar novos
01/09/2022 20h55
Sim,pra mim me parece um sinal de que voce desenvolveu um medo muito grande a ponto de ter paranóia obsessiva com isso.
anônimo
01/09/2022 20h56
Tem que chupar devagar ( ͡° ͜ʖ ͡°)
anônimo
01/09/2022 21h00
zzzzzzzzz
elas respondem
anônima
01/09/2022 00h36
Eu quebrei um dente meu da parte inferior só escovando. Tentei arrumar duas vezes, mas saiu a massinha. É muito ruim, porque minha língua fica passando no buraco que ficou. Mas agora tenho que me conformar.

E é só ter cuidado. Não comer coisas muito duras.
01/09/2022 20h58
Faz uma avaliação no dentista, talvez resolva um pouco desse medo.
anônima
01/09/2022 21h01
Vc pode ter TOC.